
CBF anuncia novo treinador da seleção sub-20 e pré-olímpica; conheça
Paulo Victor é atualmente auxiliar de André Jardine no México, e se destacou na base do Palmeiras

Treinador português assinou contrato até dezembro de 2027 e já comandou o treino desta quarta-feira (4)

Foto:Adriano Fontes/Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Leonardo Jardim assinou contrato na tarde desta quarta-feira (4). O vínculo do treinador com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2027.
Logo no seu primeiro dia, o técnico português já comandou o treinamento da tarde de quarta-feira (4), no CT George Helal.
Leonardo Jardim chega ao Flamengo acompanhado dos auxiliares António Vieira, José Barros e Diogo Dias, que também passam a integrar a comissão técnica da equipe profissional.
A apresentação oficial do novo treinador à imprensa será realizada nesta quinta-feira (5), após o treinamento da manhã, no CT George Helal.

Paulo Victor é atualmente auxiliar de André Jardine no México, e se destacou na base do Palmeiras

Ausência do artilheiro do Brasil no ciclo atual abre um leque de possibilidades para Carlo Ancelotti

Treinador português é esperado no Rio para assinar com o rubro-negro

Atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito nesta segunda-feira no jogo contra o Getafe
