
Fluminense faz jogo de gigante, derruba a Inter de Milão e está nas quartas de final
Tricolor vence com gols de Cano e Hércules e pode enfrentar o Manchester City na próxima fase
Polonês marcou duas vezes de pênalti e igualou os 19 gols do português
O Barcelona derrotou o Benfica, por 5-4, e Robert Lewandowski marcou um doblete no Estádio da Luz, em Portugal. Com os dois gols sendo de pênalti, o polonês igualou o recorde de Cristiano Ronaldo na Champions League.
O atacante de 36 anos ultrapassou Lionel Messi e juntou-se ao português como os jogadores com mais gols de pênalti marcados na história da competição. O argentino tem 18 e o polonês tem 19, mesma marca que o atleta do Al Nassr.
Segundo o jornal português A Bola, Lewandowski já marcou 87 pênaltis e perdeu apenas 10. A última vez que falhou um foi na goleada contra o Villarreal, fora de casa, por 5-1, em 22 de setembro de 2024.
O brasileiro Raphinha foi o grande herói da partida em que o Barcelona saiu com a vitória. Mas, quem chamou a atenção foi o atacante grego Vangelis Pavlidis, que balançou as redes três vezes. Ele tem 10 gols até agora pelo clube português, contando os três gols contra o Barcelona, e possui cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Tricolor vence com gols de Cano e Hércules e pode enfrentar o Manchester City na próxima fase
Marcos Leonardo brilha, marca gol decisivo nos acréscimos e ajuda os sauditas a derrubarem os ingleses no segundo tempo da prorrogação
Fora há oito meses, Éder Militão vive expectativa de voltar a ser relacionado; Endrick segue tratamento
Brasileiros começaram bem a campanha no grand slam, que tem como prêmio 3 milhões de libras para o vencedor do simples, masculino e feminino