
Confira o que os astros revelam para este sábado
Veja o que os astros revelam sobre o sábado de cada nativo do zodíaco

A cantora falou sobre o processo que viveu desde o dia 20 do mês passado, quando foi internada com um quadro de pré-eclâmpsia

Lexa deu mais detalhes sobre a morte de sua filha, Sofia, três dias depois do bebê ter nascido. Em entrevista ao médico Drauzio Varela, do Fantástico, a cantora falou sobre o processo que viveu desde o dia 20 do mês passado, quando foi internada com um quadro de pré-eclâmpsia. A entrevista será exibida no Fantástico deste domingo (23).
“Eu sentia uma dor de estômago muito forte, minha dor de cabeça já não passava, minha mão já estava de uma maneira que não conseguia fechar mais”, disse Lexa, em corte da entrevista exibida na chamada do programa. “As pessoas precisam entender o quão grave é um quadro de pré-eclâmpsia”, afirmou a artista.

Veja o que os astros revelam sobre o sábado de cada nativo do zodíaco

Sukeban foi uma das integrantes do Casa de Criadores, evento de desfiles acostumado a lançar novos talentos da moda nacional

Intérprete de Beiçola, Marcos Oliveira tem sonhado com uma máquina de costura

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco
