
Força-tarefa na UBS 17 de Ceilândia atende cerca de 98 mulheres para colocação de Implanon
O Implanon é reversível e age no organismo por até três anos
Atacante Rômulo marca o gol da classificação aos 44 do segundo tempo Com um gol do atacante Rômulo no final da partida, o Athletico-PR arrancou um empate de 1 a 1 com o Libertad (Paraguai) para garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, na noite desta terça-feira (5) no estádio Defensores […]
Atacante Rômulo marca o gol da classificação aos 44 do segundo tempo
Com um gol do atacante Rômulo no final da partida, o Athletico-PR arrancou um empate de 1 a 1 com o Libertad (Paraguai) para garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, na noite desta terça-feira (5) no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (Paraguai).
O Furacão avançou na competição porque no confronto de ida das oitavas, na última semana na Arena da Baixada, triunfou por 2 a 1. O Rubro-Negro pega na próxima fase da competição o vencedor de Fortaleza e Estudiantes (Argentina).
Mesmo com a pequena vantagem obtida em Curitiba, a equipe comandada pele técnico Luiz Felipe Scolari começou buscando o ataque, criando oportunidades com Erick, aos 3 minutos, e com Cuello, aos 7. Depois as equipes diminuíram a rotação, o que levou o jogo a cair em um certo marasmo, que foi quebrado apenas aos 48 minutos. O atacante Roque Santa recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e avançou até bater na saída do goleiro Bento.
Na etapa final o confronto permaneceu com poucas chances de lado a lado mesmo com a vaga indefinida. Porém, aos 44 minutos o Athletico-PR foi mais eficiente e garantiu o empate e a classificação. Khellven cobrou falta para Rômulo, que cabeceou para defesa parcial do goleiro Martín Silva. E o mesmo camisa 35 aproveitou o rebote para marcar e classificar o Furacão.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

O Implanon é reversível e age no organismo por até três anos

Decreto que regulamenta o ECA Digital, de proteção às crianças no ambiente da internet, entra em vigor e define as responsabilidades das big techs, das famílias e do próprio Estado

Valor de R$ 200 será depositado conforme o mês de nascimento

Novo ciclo foi lançado nesta segunda-feira (23), em cerimônia no Cine Brasília, com presença do governador Ibaneis Rocha; 400 estudantes terão oportunidade de fazer intercâmbios em sete países
