
Especialista explica como o ferro e as vitaminas sustentam uma gestação
Especialista do IgesDF fala da importância dessa suplementação para o desenvolvimento do bebê
Galo vence com gols de Nacho (foto) e Tchê Tchê O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória de 2 a 0 sobre o Tolima (Colômbia) no jogo que abriu a sua participação no Grupo D da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (6) no estádio Manuel Murillo Toro. Os três pontos alcançados fora de casa deixaram o Galo …
Continue reading “Libertadores: Atlético-MG supera o Tolima por 2 a 0 na Colômbia”
Galo vence com gols de Nacho (foto) e Tchê Tchê
O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória de 2 a 0 sobre o Tolima (Colômbia) no jogo que abriu a sua participação no Grupo D da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (6) no estádio Manuel Murillo Toro.
Os três pontos alcançados fora de casa deixaram o Galo dividindo a liderança da chave com o Independiente del Valle (Equador), que bateu o América-MG mais cedo pela competição.
Em uma partida movimentada, a equipe comandada pelo técnico Antonio Mohamed conseguiu abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Savarino encontrou Nacho, que bateu na saída do goleiro Domínguez.
Apesar da vantagem do atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o confronto continuou aberto na etapa final. Mas o Atlético-MG foi mais eficiente e ampliou aos 33 minutos, quando Tchê Tchê aproveitou bola viva na área após cobrança de escanteio.
Agora, o Galo se concentra na estreia pelo Brasileiro, no domingo (10) contra o Internacional. O próximo compromisso pela Libertadores é diante do América-MG na quarta-feira (13).
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Especialista do IgesDF fala da importância dessa suplementação para o desenvolvimento do bebê
Campanha mundial incentiva a prática; Secretaria de Saúde realiza várias atividades para promover o aleitamento
Em crianças, o vírus é uma das três principais causas de óbito
A unidade foi escolhida para iniciar terapia com um dos medicamentos mais caros do mundo; a primeira criança a receber o remédio gratuitamente foi visitada pela governadora em exercício Celina Leão