
Distrito Federal investe em novos protocolos de eletroestimulação para reduzir fadiga muscular
Destacado no 4º Prêmio FAPDF, o professor João Luiz Durigan lidera estudo para aprimorar a eficiência e o conforto da reabilitação neuromuscular

Gabriel Barbosa (foto) é o destaque com dois gols Em sua primeira partida em casa na atual edição da Taça Libertadores, o Flamengo derrotou o Unión La Calera (Chile) por 4 a 1 nesta terça-feira (27) no estádio do Maracanã. Com este triunfo, o Rubro-Negro permanece na liderança isolada do Grupo G da competição com …
Continue reading “Libertadores: Flamengo goleia La Calera por 4 a 1 no Maracanã”
Gabriel Barbosa (foto) é o destaque com dois gols
Em sua primeira partida em casa na atual edição da Taça Libertadores, o Flamengo derrotou o Unión La Calera (Chile) por 4 a 1 nesta terça-feira (27) no estádio do Maracanã. Com este triunfo, o Rubro-Negro permanece na liderança isolada do Grupo G da competição com 6 pontos conquistados.
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo/Direitos reservados
Na primeira rodada da Libertadores, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni derrotou o Vélez Sarsfield (Argentina) por 3 a 2 fora de casa.
A vitória do Flamengo começou a ser construída pelo artilheiro Gabriel Barbosa, que, aos 30 minutos, bateu de primeira, de esquerda, após receber passe de Arrascaeta. E foi justamente dos pés do uruguaio que saiu o segundo gol do Rubro-Negro, quatro minutos depois após rápido contra-ataque.
No início da etapa final o La Calera ensaiou uma reação, quando, aos 11 minutos, Ramírez lançou Sáez, que partiu em velocidade e bateu na saída do goleiro Diego Alves. Mas a reação ficou por aí, pois, aos 33 minutos, Gabriel Barbosa voltou a marcar, com um chute cruzado.
Porém, o gol mais bonito saiu no final. Aos 39 minutos Vitinho se livrou da marcação e tocou para Pedro, que deu uma cavadinha para superar o goleiro adversário. Placar final: Flamengo 4, La Calera 1.
O próximo compromisso do time da Gávea na Libertadores será na próxima terça-feira (4) às 21h30 (horário de Brasília), quando vai até o estádio Casa Blanca, em Quito, para enfrentar a LDU (Equador).
Fonte: Agência Brasil

Destacado no 4º Prêmio FAPDF, o professor João Luiz Durigan lidera estudo para aprimorar a eficiência e o conforto da reabilitação neuromuscular

Alterações envolvem novo acesso à EPIG e em trecho da via em frente ao SIG, onde haverá mudança no funcionamento da faixa reversa

Iniciativa que integra a campanha Dezembro Laranja, coordenada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, também realizou 40 remoções cirúrgicas e agendou outros 50 procedimentos

Maior salário é de R$ 3 mil; interessados devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana
