
Ambulatório do Viajante orienta sobre cuidados em viagens internacionais e nacionais
Serviço gratuito funciona sob agendamento. Objetivo é garantir período tranquilo e seguro à população, evitando transmissão de doenças
Rubro-Negro fica no 0 a 0 com o Vélez Sarsfield no Maracanã Mesmo jogando no estádio do Maracanã, o Flamengo não passou de um empate sem gols com o Vélez Sarsfield (Argentina) nesta quinta-feira (27). Mesmo com este resultado, pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Rubro-Negro garantiu a primeira posição do …
Continue reading “Libertadores: mesmo com empate, Flamengo se classifica como líder”
Rubro-Negro fica no 0 a 0 com o Vélez Sarsfield no Maracanã
Mesmo jogando no estádio do Maracanã, o Flamengo não passou de um empate sem gols com o Vélez Sarsfield (Argentina) nesta quinta-feira (27). Mesmo com este resultado, pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Rubro-Negro garantiu a primeira posição do Grupo G com 12 pontos.
A segunda posição da chave ficou com o próprio Vélez, que alcançou 10 pontos com a igualdade.
O Flamengo entrou em campo com duas ausências importantes, a do atacante Bruno Henrique e a do zagueiro/volante Willian Arão, que cumpriram suspensão. Quem retornou à equipe titular foi o goleiro Diego Alves, recuperado de uma fibrose na coxa.
Porém, o Rubro-Negro não teve uma boa atuação, atuando de forma lenta e vendo o Vélez alcançar mais posse de bola. No segundo tempo, o time da Gávea até melhorou, mas não foi eficiente nas oportunidades criadas, o que manteve o placar em 0 a 0.
O próximo compromisso do Flamengo será pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual estreia no próximo domingo (30) contra o Palmeiras a partir das 16h (horário de Brasília).
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Serviço gratuito funciona sob agendamento. Objetivo é garantir período tranquilo e seguro à população, evitando transmissão de doenças
Dívida bruta está em 76,1% do PIB
Iniciativa está alinhada com a meta do Governo Ibaneis Rocha de zerar fila de espera de bebês por vagas; aumento do repasse será de 59,99% para o Berçário I e de 14,28% para o Berçário II, que acolhem crianças de até 2 anos
Com investimento de R$ 40 milhões, parceria entre CEB e Secretaria de Educação vai gerar economia de aproximadamente R$ 10 milhões por ano