
Com dois de Arrascaeta, Flamengo vence o Cruz Azul e é campeão do Derby das Américas
Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental

Verdão mantém 100% de aproveitamento e fica perto da classificação O atacante Rony foi o protagonista em mais um triunfo do Palmeiras pela Libertadores. Nesta terça-feira (4), o Verdão derrotou o Defensa y Justicia (Argentina) por 2 a 1 no estádio Norberto Tomaghello, na cidade argentina de Florencio Varela, pela terceira rodada do Grupo A, …
Continue reading “Libertadores: Rony faz dois e lidera vitória do Palmeiras ante Defensa”
Verdão mantém 100% de aproveitamento e fica perto da classificação
O atacante Rony foi o protagonista em mais um triunfo do Palmeiras pela Libertadores. Nesta terça-feira (4), o Verdão derrotou o Defensa y Justicia (Argentina) por 2 a 1 no estádio Norberto Tomaghello, na cidade argentina de Florencio Varela, pela terceira rodada do Grupo A, com dois gols do camisa 7, que chegou a nove bolas na rede em 14 partidas na carreira pela mais importante competição sul-americana.
O Verdão chegou a nove pontos, disparado na liderança da chave, cinco pontos a frente do próprio Defensa, que aparece em segundo. As outras duas equipes do grupo, Independiente del Valle (Equador) e Universitario (Peru), completam a rodada nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca, na capital equatoriana Quito.
O duelo marcou o primeiro reencontro entre Palmeiras e Defensa desde a tumultuada partida de volta da Recopa Sul-Americana, em Brasília, conquistada pelos argentinos nos pênaltis. Sem 15 jogadores (entre eles, meio time titular) infectados pelo novo coronavírus (covid-19), o rival alviverde se postou na defesa, deixando a bola com o Verdão e apostando em saídas erradas para assustar. O atual campeão da América, por sua vez, não soube aproveitar a superioridade e pouco criou na etapa inicial.
A partida mudou de figura no segundo tempo. Muito por conta do gol de Rony, que foi lançado pelo atacante Luiz Adriano e tocou na saída do goleiro Ezequiel Unsain, logo no primeiro minuto. Aos dez minutos, a dupla funcionou novamente: passe de primeira de Luiz Adriano e mais uma bola na rede de Rony, completando uma triangulação iniciada pelo meia Raphael Veiga.
O Defensa descontou aos 22 minutos, com o meia Nicolás Tripichio desviando levemente uma cobrança de falta na área, feita pela direita. A quicada da bola no gramado acabou enganando Weverton. Os argentinos, com dificuldades, tentavam pressionar em busca do empate, mas não assustaram o goleiro palmeirense. O Verdão, por sua vez, concentrou-se na defesa e administrou a vitória no 200º jogo do clube pela Libertadores na história.
O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores na terça que vem (11), às 21h30, contra o Del Valle, fora de casa. Antes, o time alviverde têm dois compromissos pelo Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (6), o Verdão recebe o Santos no Allianz Parque, em São Paulo. Já no domingo (9), encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em horário que será definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental

Medida provisória, que será avaliada pelo Congresso, beneficia motorista que não teve multas nos últimos 12 meses.

Pela primeira vez na cidade, programa da Secretaria de Justiça e Cidadania levará serviços gratuitos, oficinas, atrações culturais e ações de bem-estar para toda a comunidade no estacionamento do Cave

Novo valor vale a partir de janeiro a ser pago no salário de fevereiro
