
Governador Ibaneis destaca potencial turístico e econômico do DF em fórum em Nova Iorque
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
Audiência pública será realizada de forma virtual, em 22 de junho, com transmissão ao vivo pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube Uma audiência pública virtual organizada Instituto Brasília Ambiental vai apresentar e submeter a apreciação o Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental Casa Jardim Residencial, …
Continue reading “Licenciamento no Jardim Botânico é tema de debate popular”
Audiência pública será realizada de forma virtual, em 22 de junho, com transmissão ao vivo pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube
Uma audiência pública virtual organizada Instituto Brasília Ambiental vai apresentar e submeter a apreciação o Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental Casa Jardim Residencial, na gleba desmembrada do Quinhão 6 da Fazenda Taboquinha, o Setor Habitacional Estrada do Sol, região administrativa do Jardim Botânico. O evento será realizado em 22 de junho, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do instituto no YouTube.
“É muito importante a participação da sociedade nessas audiências, para conhecer o estudo, tirar dúvidas e contribuir com o processo de licenciamento ambiental”, afirma o presidente do Ibram, Rôney Nemer.
O regulamento, estudos e relatório sobre o empreendimento estão disponíveis no site do Brasília Ambiental. Já as instruções e procedimentos para acesso serão divulgadas no portal da autarquia, até cinco dias antes da data de realização da audiência.
*Com informações do Brasília Ambiental
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
A suspensão será feita por segurança devido à manutenção da rede elétrica, realizada em alguns locais. Confira o horário e área impactada
Ação inédita do Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio, nesta quarta-feira (14), mobiliza escolas, órgãos de segurança e a comunidade da Asa Sul como parte do Maio Laranja, mês de conscientização e enfrentamento à violência sexual infantil
Esta é a quarta unidade de atendimento especializado no DF; equipamento amplia rede de enfrentamento à violência de gênero e reforça autonomia feminina na região