
Hemocentro de Brasília registra mais de 57 mil doações de sangue em 2025
Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Audiência pública será realizada de forma virtual, em 22 de junho, com transmissão ao vivo pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube Uma audiência pública virtual organizada Instituto Brasília Ambiental vai apresentar e submeter a apreciação o Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental Casa Jardim Residencial, …
Continue reading “Licenciamento no Jardim Botânico é tema de debate popular”
Audiência pública será realizada de forma virtual, em 22 de junho, com transmissão ao vivo pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube
Uma audiência pública virtual organizada Instituto Brasília Ambiental vai apresentar e submeter a apreciação o Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental Casa Jardim Residencial, na gleba desmembrada do Quinhão 6 da Fazenda Taboquinha, o Setor Habitacional Estrada do Sol, região administrativa do Jardim Botânico. O evento será realizado em 22 de junho, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do instituto no YouTube.

“É muito importante a participação da sociedade nessas audiências, para conhecer o estudo, tirar dúvidas e contribuir com o processo de licenciamento ambiental”, afirma o presidente do Ibram, Rôney Nemer.
O regulamento, estudos e relatório sobre o empreendimento estão disponíveis no site do Brasília Ambiental. Já as instruções e procedimentos para acesso serão divulgadas no portal da autarquia, até cinco dias antes da data de realização da audiência.
*Com informações do Brasília Ambiental

Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Datas foram publicadas no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (31)

Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Entre 2019 e 2025, governo instalou 689 papa-lixos e 15 papa-entulhos em diversas regiões administrativas
