ESPORTES

Liga dos Campeões 2025/26: playoffs terão PSG x Monaco e Real Madrid x Benfica; veja confrontos

30 de janeiro, 2026 | Por: Agência O Globo

Partidas do mata-mata serão disputadas nos dias 17, 18, 24 e 25 de fevereiro

A Uefa definiu nesta sexta-feira os confrontos dos playoffs da Liga dos Campeões, que serão disputados nas semanas dos dias 17 e 24 de fevereiro. Em um sorteio realizado na sede da entidade, em Nyon, na Suíça, os times que ficaram entre a nona e a 24ª colocação tiveram os seus caminhos definidos.

Quis o destino que Real Madrid e Benfica voltassem a se enfrentar após a classificação épica dos portugueses na última rodada da fase de liga, com gol do goleiro Trubin. O atual campeão da competição, PSG, fará um clássico local nos playoffs e enfrentará o Monaco, atual décimo colocado da Ligue 1.

Os times que terminaram a fase de liga entre a nona e a 16ª colocação foram cabeças de chave no sorteio desta sexta e jogarão a partida de volta em casa.

Veja os confrontos

Real Madrid (9º) x Benfica (24º)

Inter de Milão (10º) x Bodo/Glimt (23º)

PSG (11º) x Monaco (21º)

Newcastle (12º) x Qarabag (22º)

Juventus (13º) x Galatasaray (20º)

Atlético de Madrid (14º) x Club Brugge (19º)

Atalanta (15º) x Borussia Dortmund (17º)

Bayer Leverkusen (16º) x Olympiacos (18º)


BS20260130113353.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2026/01/liga-dos-campeoes-202526-playoffs-terao-psg-x-monaco-e-real-madrid-x-benfica-veja-confrontos.ghtml

Artigos Relacionados