
Flamengo vence o Racing e leva vantagem para a volta da semifinal da Libertadores
Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Meio-campista argentino é a décima primeira contratação do time paulista na temporada
Após o Botafogo ficar perto de contratar Benjamín Rollheiser, do Benfica, o Santos entrou no circuito e venceu a concorrência do time alvinegro pelo meio-campista argentino. E, segundo o jornal português A Bola, duas ligações foram fundamentais para o acordo do atleta com o Peixe: do técnico Pedro Caixinha e do atacante Neymar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/r/J/5BXGu7R0y1s7AU4CWVzA/109924630.jpg)
De acordo com o portal, Pedro Caixinha, treinador português do Santos, entrou em contato com o Rollheiser e explicou o projeto do clube paulista. Essa ligação foi bem recebida pelo jogador, que ficou inclinado a aceitar a proposta do Peixe.
Outra ligação que o argentino recebeu foi de Neymar, astro brasileiro que retornou ao Santos após 12 anos. Ainda conforme o jornal A Bola, o craque de 33 anos fez questão de transmitir a Rollheiser que gostaria que ele fizesse parte do time paulista. As duas ligações foram determinantes para que o meio-campista acertasse com o Peixe.
No Benfica desde janeiro de 2024, Rollheiser fez apenas 27 partidas pelo clube português. Nesta temporada, foram 18 jogos, sendo quatro como titulares, com um gol e uma assistência. Sem espaço na equipe, o argentino deveria ter ainda menos minutos com a contratação do atacante Bruma, que interessava ao Vasco.
Benjamín Rollheiser deverá chegar em definitivo ao Santos após a disputa com o Botafogo. A proposta do time paulista é para compra de 50% dos direitos econômicos do jogador.
Além de Rollheiser, o Santos já contratou dez jogadores nesta temporada: os zagueiros Zé Ivaldo e Luisão, o lateral Léo Godoy, os meias Thaciano e Zé Rafael, os atacantes Neymar, Tiquinho Soares, Álvaro Barreal, Gabriel Veron e Deivid Washington.

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos

Brasileira vai brigar pelo pódio em Jacarta a partir de 4h de sábado

Arrascaeta, Jorginho e Pedro marcaram os gols do triunfo por 3 a 2. Mengão igualou pontuação do rival e continua na cola pela liderança do campeonato
