
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Meio-campista argentino é a décima primeira contratação do time paulista na temporada
Após o Botafogo ficar perto de contratar Benjamín Rollheiser, do Benfica, o Santos entrou no circuito e venceu a concorrência do time alvinegro pelo meio-campista argentino. E, segundo o jornal português A Bola, duas ligações foram fundamentais para o acordo do atleta com o Peixe: do técnico Pedro Caixinha e do atacante Neymar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/r/J/5BXGu7R0y1s7AU4CWVzA/109924630.jpg)
De acordo com o portal, Pedro Caixinha, treinador português do Santos, entrou em contato com o Rollheiser e explicou o projeto do clube paulista. Essa ligação foi bem recebida pelo jogador, que ficou inclinado a aceitar a proposta do Peixe.
Outra ligação que o argentino recebeu foi de Neymar, astro brasileiro que retornou ao Santos após 12 anos. Ainda conforme o jornal A Bola, o craque de 33 anos fez questão de transmitir a Rollheiser que gostaria que ele fizesse parte do time paulista. As duas ligações foram determinantes para que o meio-campista acertasse com o Peixe.
No Benfica desde janeiro de 2024, Rollheiser fez apenas 27 partidas pelo clube português. Nesta temporada, foram 18 jogos, sendo quatro como titulares, com um gol e uma assistência. Sem espaço na equipe, o argentino deveria ter ainda menos minutos com a contratação do atacante Bruma, que interessava ao Vasco.
Benjamín Rollheiser deverá chegar em definitivo ao Santos após a disputa com o Botafogo. A proposta do time paulista é para compra de 50% dos direitos econômicos do jogador.
Além de Rollheiser, o Santos já contratou dez jogadores nesta temporada: os zagueiros Zé Ivaldo e Luisão, o lateral Léo Godoy, os meias Thaciano e Zé Rafael, os atacantes Neymar, Tiquinho Soares, Álvaro Barreal, Gabriel Veron e Deivid Washington.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
