
Bezerrão recebe nova reforma do gramado
Obra visa a atender exigências da Fifa e garantir qualidade do campo para competições oficiais
Meio-campista argentino é a décima primeira contratação do time paulista na temporada
Após o Botafogo ficar perto de contratar Benjamín Rollheiser, do Benfica, o Santos entrou no circuito e venceu a concorrência do time alvinegro pelo meio-campista argentino. E, segundo o jornal português A Bola, duas ligações foram fundamentais para o acordo do atleta com o Peixe: do técnico Pedro Caixinha e do atacante Neymar.
De acordo com o portal, Pedro Caixinha, treinador português do Santos, entrou em contato com o Rollheiser e explicou o projeto do clube paulista. Essa ligação foi bem recebida pelo jogador, que ficou inclinado a aceitar a proposta do Peixe.
Outra ligação que o argentino recebeu foi de Neymar, astro brasileiro que retornou ao Santos após 12 anos. Ainda conforme o jornal A Bola, o craque de 33 anos fez questão de transmitir a Rollheiser que gostaria que ele fizesse parte do time paulista. As duas ligações foram determinantes para que o meio-campista acertasse com o Peixe.
No Benfica desde janeiro de 2024, Rollheiser fez apenas 27 partidas pelo clube português. Nesta temporada, foram 18 jogos, sendo quatro como titulares, com um gol e uma assistência. Sem espaço na equipe, o argentino deveria ter ainda menos minutos com a contratação do atacante Bruma, que interessava ao Vasco.
Benjamín Rollheiser deverá chegar em definitivo ao Santos após a disputa com o Botafogo. A proposta do time paulista é para compra de 50% dos direitos econômicos do jogador.
Além de Rollheiser, o Santos já contratou dez jogadores nesta temporada: os zagueiros Zé Ivaldo e Luisão, o lateral Léo Godoy, os meias Thaciano e Zé Rafael, os atacantes Neymar, Tiquinho Soares, Álvaro Barreal, Gabriel Veron e Deivid Washington.
Obra visa a atender exigências da Fifa e garantir qualidade do campo para competições oficiais
Camisa 10 do Santos acompanhou o elenco na vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, em um amistoso realizado no último domingo
Camisa 10 sentiu um problema no adutor em jogo do Inter Miami e ficou de fora da lista de Scaloni por precaução
Jogadores fazem primeira atividade nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no Bezerrão