
Metrô-DF: relatório publicado sobre modernização e compra de novos trens
Documento reúne respostas a questionamentos e sugestões apresentados durante Audiência Pública sobre o tema, realizada em maio
Terracap promove, na terça-feira (23), um encontro virtual aberto à população
A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e a União dos Condomínios Horizontais e Associações de Moradores do DF (Unica-DF) promovem, na próxima terça-feira (23), uma live com o tema “Regularização – Tirando dúvidas sobre cadastramento e venda direta”.
Participarão o presidente e o diretor comercial da Terracap, Izidio Santos e Júlio César Reis, respectivamente, e a presidente da Unica-DF, Junia Bittencourt. A transmissão estará disponível no canal da Terracap no Youtube, das 19h30 às 20h30.
A proposta é levar informações a respeito de áreas que foram incorporadas ao patrimônio da Terracap a partir do acordo firmado com a União, como os condomínios Vivendas Lago Azul e Vivendas Bela Vista, na região do Grande Colorado).
Durante a live, a Terracap vai esclarecer as principais dúvidas dos ocupantes dos condomínios sobre cadastro, venda direta, concessão e assuntos correlatos. As perguntas poderão ser enviadas durante a transmissão.
*Com informações da Terracap
Documento reúne respostas a questionamentos e sugestões apresentados durante Audiência Pública sobre o tema, realizada em maio
Programação do evento contará com atividades educativas, revitalização de lixeiras e ações de sensibilização ambiental
Primeiro leilão do ano promovido pelo DER-DF terá itens com valor entre R$ 200 e R$ 17 mil
Foram adquiridos mais de 350 brinquedos adaptados, como balanços e carrosséis para cadeirantes; destinação dos equipamentos vai obedecer às demandas mapeadas e priorizadas pelas administrações regionais