
GDF já investiu mais de R$ 23,1 milhões para apoiar atletas em competições
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Atacante de 32 anos está longe dos gramados desde sua lesão, em outubro do ano passado
Fora dos gramados desde outubro do ano passado, por conta de uma grave lesão no joelho, o atacante Neymar está aproveitando o tempo para se recuperar e até para se arriscar em outros esportes. Na última quinta-feira, o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, começou a praticar golfe e, inclusive, virou piada entre os amigos por errar a primeira tacada.
O jogador de 32 anos foi ao Saadiyat Beach Golf Club, em Abu Dhabi, ontem, antes da final da Supercopa Saudita entre Al-Hilal e Al-Ittihad, junto de seus amigos. Hoje, o brasileiro retornou ao local para praticar um pouco mais do novo esporte.
Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado e meniscos do joelho esquerdo em 17 de outubro, durante a derrota por 2 a 0 da seleção para o Uruguai em Montevidéu, em jogo válido pela 4ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O atacante do Al-Hilal saudita, cuja carreira foi assolada por lesões, deixou o campo chorando de maca. A lesão, uma das mais graves para um jogador de futebol, acendeu alertas sobre o futuro de Neymar.
O atacante, no entanto, voltou aos treinamentos no Al-Hilal, em fevereiro, após quase quatro meses afastado por conta da grave lesão sofrida. Neymar apareceu fazendo trabalhos de fortalecimento do joelho no Centro de Treinamento do clube saudita.
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Resultado atrapalha pretensões das duas equipes no Brasileiro
Apoio de 25 federações inviabiliza rivais para o pleito de 25 de maio
Partidas ocorrem às 16h45 e às 20h45