
Dieta, insetos no rosto, cueca vermelha e mais: veja 7 curiosidades sobre o novo ‘Superman’
Filme estreia oficialmente no Brasil na quinta-feira (10), mas já existem sessões disponíveis nos cinemas
Desentendimento entre a atriz e o jogador começou em meio ao que ficou conhecido como “PEC de privatização das praias”
EEstá marcada para a próxima quinta-feira, dia 10, a audiência entre Neymar e Luana Piovani. O jogador processou a atriz no fim do ano passado por injúria e difamação. Eles entraram em embates em meio ao que ficou conhecido como “PEC de privatização das praias”. Mas para a defesa da artista, o encontro no Tribunal de Justiça de São Paulo está repleto de inconsistências.
“Assim funciona a Justiça brasileira”, escreveu Luana, ao citar o post do advogado dela, Augusto de Arruda Botelho: “Amanhã tem audiência do processo de Neymar contra Luana Piovani. A audiência deveria ser pública, como a regra, mas será sigilosa. A audiência deveria ser presencial, como a regra, mas é virtual. A audiência não deveria acontecer, pois há recursos discutindo isso, mas sim, a audiência está mantida”.
Além das críticas pelo interesse do atleta em construir um empreendimento em uma praia, a artista disse que o jogador é “um péssimo pai”, além de ter citado as traições que ele cometeu durante o relacionamento com Bruna Biancardi.
O processo está em segredo de Justiça, mas o que se sabe é que Neymar teria pedido uma indenização de R$ 50 mil por parte de Luana. Antes de chegar a audiência, a defesa do atleta propôs um acordo, além de um texto público que a atriz teria que fazer, mas ela rejeitou.
De acordo com o “Uol”, o jurídico de Neymar apresentou o texto a seguir para a equipe de Luana Piovani: “Nos dias 28 de maio, 30 de maio e 1º de junho de 2024, eu publiquei conteúdos neste meu perfil do Instagram ofendendo a honra de Neymar Jr., sua condição de pessoa, de homem, de pai e de companheiro. Eu não conheço a intimidade dele e, por isso, não posso dizer nada sobre a sua reputação, dignidade e decoro. Eu também desconheço os projetos desenvolvidos pelas empresas parceiras de Neymar Jr. e não possuo conhecimento técnico suficiente para associa-los à PEC nº 3/2022. Eu errei e peço desculpa pelo meu erro”.
Recentemente, em entrevista à revista “Ela”, do jornal O GLOBO, Luana Piovani falou sobre se posicionar publicamente por diversos assuntos. E citou ainda o processo movido por Neymar.
“Sou filha de advogada e sempre estou consciente do que falo. Sei quando pode dar merda. E ainda confio em juízes e bons advogados. Então, vou para cima. Não sou leviana. Respondo a três processos. Um deles acabou de chegar, movido pela Sarí Corte Real (condenada por abandono de incapaz que resultou na morte do menino Miguel, que caiu de um prédio em Recife, em 2020). É um pedido de indenização de cunho moral no valor de R$ 50 mil, por eu ter dito que ela matou Miguel e a ter chamado de rica. Começo a perceber que estou tomando uma posição de heroína do Brasil quando sou processada por algozes”, disse a atriz.
BS20250709184400.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/07/luana-piovani-ironiza-audiencia-que-tera-contra-neymar-assim-funciona-a-justica-brasileira.ghtml
Filme estreia oficialmente no Brasil na quinta-feira (10), mas já existem sessões disponíveis nos cinemas
De figurino desconfortável a comentários controversos, relembre casos de demissões em Hollywood
Advogado de mãe da cantora diz que empresária se tornou alvo de 'campanha difamatória' em meio à disputa judicial por guarda do neto
Apresentador passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor