
Pedro Pascal quebra silêncio sobre jantar com Jennifer Aniston que gerou rumores de affair
Astro de 'Last of Us' exaltou 'amizade' com eterna Rachel de 'Friends' e rasgou elogios a ela
Vídeo de 2022, de visita do surfista e o filho a CEO de site de viagens, viralizou e foi posteriormente retirado de rede social
Um vídeo de 2022, de João Ricardo Mendes, CEO do site de viagens Hurb, correndo atrás de Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, com um lança-chamas recreativo voltou a circular e causou a indignação da atriz.
No vídeo, postado por Mendes em seu perfil do Facebook, mostra o empresário correndo pela sala de sua casa atrás de Dom, que usa uma máscara de Stormtrooper, personagem da franquia Star Wars, enquanto dispara algumas vezes o lança-chamas. O vídeo, que estava no ar até a manhã desta segunda-feira (24), foi retirado da rede social após a repercussão do caso.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Luana disse ter ficado “estarrecida” com a cena envolvendo o filho, hoje com 12 anos: “Estou estarrecida, tremendo. Nem todo homem, mas sempre um homem. Vídeo antigo, mas estará atravessado no meu peito e memória para sempre.”
Também ao Splash, o surfista disse ter mudado de pinião quanto à “brincadeira”: “Olha que eu postei na época e ninguém falou nada, mas, olhando hoje, é uma brincadeira que não permitiria mais.”
Nas redes sociais, há vários vídeos com pessoas usando um lança-chamas semelhante, da Boring Company, empresa do bilionário Elon Musk, que era vendido por US$ 500 (R$ 2.858, na cotação atual). O “brinquedo” virou uma dor de cabeça para legisladores americanos, que tentam restringir ou regulamentar o uso. Dois estados têm leis específicas sobre o seu uso, Maryland, onde é completamente proibido, e Califórnia, que permite modelos com chamas menores do que dez pés (aproximadamente três metros). O National Firearms Act (NFA), lei de 1934 que regula a fabricação, venda e posse de armas de fogo nos EUA, não considera um lança-chamas como arma.
Astro de 'Last of Us' exaltou 'amizade' com eterna Rachel de 'Friends' e rasgou elogios a ela
Apresentador descobriu que precisaria passar por procedimento cirúrgico após exames e dor na costela
Confira o que os astros revelam para esta terça-feira (25 )de cada nativo do zodíaco
Bilheteria do primeiro final de semana não teve um bom resultado em comparação com estreias de filmes similares da Disney