
Confira o que os astros revelam para esta segunda
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Vídeo de 2022, de visita do surfista e o filho a CEO de site de viagens, viralizou e foi posteriormente retirado de rede social
Um vídeo de 2022, de João Ricardo Mendes, CEO do site de viagens Hurb, correndo atrás de Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, com um lança-chamas recreativo voltou a circular e causou a indignação da atriz.
No vídeo, postado por Mendes em seu perfil do Facebook, mostra o empresário correndo pela sala de sua casa atrás de Dom, que usa uma máscara de Stormtrooper, personagem da franquia Star Wars, enquanto dispara algumas vezes o lança-chamas. O vídeo, que estava no ar até a manhã desta segunda-feira (24), foi retirado da rede social após a repercussão do caso.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Luana disse ter ficado “estarrecida” com a cena envolvendo o filho, hoje com 12 anos: “Estou estarrecida, tremendo. Nem todo homem, mas sempre um homem. Vídeo antigo, mas estará atravessado no meu peito e memória para sempre.”
Também ao Splash, o surfista disse ter mudado de pinião quanto à “brincadeira”: “Olha que eu postei na época e ninguém falou nada, mas, olhando hoje, é uma brincadeira que não permitiria mais.”
Nas redes sociais, há vários vídeos com pessoas usando um lança-chamas semelhante, da Boring Company, empresa do bilionário Elon Musk, que era vendido por US$ 500 (R$ 2.858, na cotação atual). O “brinquedo” virou uma dor de cabeça para legisladores americanos, que tentam restringir ou regulamentar o uso. Dois estados têm leis específicas sobre o seu uso, Maryland, onde é completamente proibido, e Califórnia, que permite modelos com chamas menores do que dez pés (aproximadamente três metros). O National Firearms Act (NFA), lei de 1934 que regula a fabricação, venda e posse de armas de fogo nos EUA, não considera um lança-chamas como arma.
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Farrell da Casa Santa Marta
Top 100 é dividido em seis categorias: artistas, líderes, inovadores, titãs, ícones e pioneiros; lista inclui personalidades e figuras mundiais de 32 países diferentes
Decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em primeira instância, encerra cláusula vitalícia assinada pela atriz e cantora quando tinha 11 anos