
Ator Maurício Silveira morre no Rio de Janeiro aos 48 anos
Artista participou de novelas como 'Cobras & Lagartos' e 'Insensato Coração'
Associação folclórica do Festival de Parintins alega que não deu autorização para que cantora utilizasse imagem de boi bumbá em apresentação
A associação folclórica Boi Garantido, do Festival de Parintins, afirma que irá abrir um processo judicial contra a cantora Ludmilla após ela utilizar uma representação não autorizada do principal símbolo da agremiação num show realizado em Manaus (AM), no último domingo (20). Por meio de nota à imprensa, a associação afirmou que foi consultada pela artista e que não havia permitido referências ao boi bumbá. Em determinado momento da apresentação, porém, a artista surgiu no palco junto a um boi bumbá idêntico ao Boi Garantido. O Globo entrou em contato com a assessoria de imprensa de Ludmilla, mas até o momento não obteve retorno.
“Esclarecemos que, embora a associação tenha sido consultada, a proposta apresentada para a produção do evento foi recusada. A contratação subsequente de um boi não-oficial ocorreu sem o conhecimento e autorização da diretoria do Boi-Bumbá Garantido”, ressaltou a agremiação, por meio de nota.
A associação frisa que deve tomar medidas legais contra a artista: “Em casos de uso indevido ou participação sem autorização, serão adotadas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis”, afirma o comunicado.
Na apresentação em Manaus, Ludmilla também recebeu no palco o Boi Caprichoso, agremiação rival do Boi Garantido no Festival de Parintins. A ideia da cantora era prestar uma homenagem aos fãs da região Norte do país, com referências às principais culturais locais no palco.
Artista participou de novelas como 'Cobras & Lagartos' e 'Insensato Coração'
A semana útil começa e diante de você se apresenta a oportunidade de concluir alguns assuntos que vêm se arrastando por tempo demais
Data estelar: Lua quarto crescente em Escorpião.
Última apresentação aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos