São Paulo e Palmeirassão os únicos clubes com avião na Série A
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid
Durante programa da ESPN, o ex-jogador uruguaio e Djalminha deram argumentos para dizer que o estadual do Rio não é o melhor do país O ex-jogador uruguaio Diego Lugano entrou na polêmica levantada por uma fala de Tite, referindo-se ao Campeonato Carioca como o estadual mais disputado do Brasil, e brincou com o fato de …
Durante programa da ESPN, o ex-jogador uruguaio e Djalminha deram argumentos para dizer que o estadual do Rio não é o melhor do país
O ex-jogador uruguaio Diego Lugano entrou na polêmica levantada por uma fala de Tite, referindo-se ao Campeonato Carioca como o estadual mais disputado do Brasil, e brincou com o fato de nunca entender o regulamento da competição. Durante um debate no programa Resenha, do canal ESPN, o ex-zagueiro do São Paulo citou que está há duas décadas no país, mas nem os companheiros de campos conseguem ajudá-lo.
— Faz 20 anos que eu estou no Brasil e ainda não entendo o (Campeonato) Carioca. O que é (Taça) Guanabara, o que é Taça Rio… Quem ganha a Taça Rio, não ganha a Guanabara. O campeão carioca não é o da (Taça) Rio. Isso porque eu me concentro todo ano, e ainda não entendo. Como vai ser o melhor se ninguém entende? — questionou Lugano.
Presente na mesa redonda do programa de TV, o ex-jogador Djalminha ainda acrescentou à discussão o fato de que não há árbitro de vídeo (VAR) nas fases iniciais do torneio, o que o descredibiliza ainda mais.
— Só um ingrediente a mais: é o campeonato que começa sem VAR, e depois entra o VAR, no meio do campeonato. Ou seja, no início do campeonato, não tem VAR. Aí no meio entra o VAR, enfim, Infelizmente, a gente está rindo… — disse Djalminha.
Legenda da foto: Diego Lugano — Foto: Divulgação
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid
Atacante holandês pagará uma multa de R$ 54 mil e está proibido de dirigir no Principado por dois anos
Autoridades locais acreditam no envolvimento do narcotráfico na violência
A viagem para assistir ao duelo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles foi confirmada pelo Serviço Secreto dos EUA