
Dieta, insetos no rosto, cueca vermelha e mais: veja 7 curiosidades sobre o novo ‘Superman’
Filme estreia oficialmente no Brasil na quinta-feira (10), mas já existem sessões disponíveis nos cinemas
Ator e músico, que completaram um ano de casados, aproveitam descanso em país europeu, em percurso que já se estende por quatro semanas
O ator e humorista Luis Lobianco está há cerca de quatro semanas em solo italiano, aproveitando as férias que tirou ao lado do marido, o músico Lúcio Zandonadi. Após abrir, por meio das redes sociais, parte do álbum de fotos do percurso que vem realizando pelo país europeu, o artista foi questionado por uma seguidora, em tom de brincadeira, acerca da longa duração do descanso. Ele reconheceu o fato e devolveu a piada: “É praticamente intercâmbio”.
Os dois já passaram pela ilha de Capri, na Costa Amalfitana, além de Nápoles, Pompeia, Paola, Florença, Milão, Veneza, Roma…. Antes, ainda deram um pulo em Lisboa, capital de Portugal. “Tá plena”, brincou o colega Pedroca Monteiro, em comentário no Instagram. “Que delícia, aproveite muito”, desejou a comediante Dani Calabresa. “Que lindo tudo isso. Realizar sonhos”, escreveu Renata Sorrah.
Em 2024, Luis Lobianco e Lúcio Zandonadi completaram um ano de casados. Os dois mantêm um relacionamento de mais de uma década.
— Ele me dá muita sorte. Desde que começamos a namorar, há doze anos atrás, eu tive uma virada na vida — declarou Lobianco, numa entrevista recente ao Globo.
Filme estreia oficialmente no Brasil na quinta-feira (10), mas já existem sessões disponíveis nos cinemas
De figurino desconfortável a comentários controversos, relembre casos de demissões em Hollywood
Advogado de mãe da cantora diz que empresária se tornou alvo de 'campanha difamatória' em meio à disputa judicial por guarda do neto
Apresentador passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor