– Você não sabe como é muito bom jogar com Fred. Ele orienta nos treinos, nos jogos, manda eu fazer o facão que ele vai dar a bola. Eu o via na Seleção e pensava que queria muito em jogar com o Fred. Fico muito feliz de receber essa assistência – disse ao Premiere Luiz Henrique.
O gol aconteceu aos 20min do segundo tempo, quando a partida estava 1 a 1. Fred recebeu a bola no meio de campo, girou e deu passe magistral para Luiz Henrique. O atacante ganhou na corrida de Miranda, invadiu a área e bateu de canhota mesmo um pouco desequilibrado para marcar.
Vitória que leva o Fluminense aos 28 pontos, na sétima colocação, a um ponto do Corinthians, que encabeça o G-6. O time tricolor volta a campo pelo Brasileiro na segunda-feira (20/09), diante do Cuiabá, fora de casa. Para esse jogo, não terá Fred e nem André, suspensos.
Antes, na quarta-feira, às 19h, o Fluminense decide vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Na ida, no Rio de Janeiro, o Flu perdeu por 2 a 1. Precisa vencer por dois gols para avançar. Se vencer por um gol, levará a decisão para os pênaltis.