
Evento do PL com Bolsonaro tem aceno de vice-presidente da Câmara à candidatura de Michelle e Zambelli ignorada
Bolsonaro e Valdemar não falaram sobre possibilidade de ex-primeira-dama ser candidata
Pesquisa de opinião pública realizada no Brasil com o objetivo de consultar à população sobre a situação eleitoral para o Executivo Federal em 2026.
Coleta de dados realizada através de entrevistas pessoais, entre os dias 16 a 19 de abril de 2025. Pesquisa foi utilizada com 2020 eleitores em 26 estados e o Distrito Federal e em 160 municípios.
Amostra atinge confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 2,2 pontos percentuais para os resultados gerais. Nas análises das questões por localidade, o grau de confiança atinge 95,0% para uma margem de erro de 3,4 pontos percentuais para o estrato da Região Sudeste, onde foram realizadas 853 entrevistas, 4,2 pontos percentuais para o estrato da Região Nordeste, onde foram realizadas 562 entrevistas, 5,7 pontos percentuais para o estrato da Região Norte + Centro-Oeste onde foram realizadas 303 entrevistas e 5,8 pontos percentuais para o estrato da Região Sul, onde foram realizadas 302 entrevistas.
Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos AGORA fossem esses, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos AGORA fossem esses, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Se as eleições para Presidente do Brasil fossem hoje e os candidatos AGORA fossem esses, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Em um eventual segundo turno das eleições para Presidente do Brasil entre Lula e Jair Bolsonaro, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Em um eventual segundo turno das eleições para Presidente do Brasil entre Lula e Michelle Bolsonaro, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Em um eventual segundo turno das eleições para Presidente do Brasil entre Lula e Tarcísio de Freitas, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Bolsonaro e Valdemar não falaram sobre possibilidade de ex-primeira-dama ser candidata
Ministros consideram recurso 'protelatório' e defendem cumprimento imediato da pena
Seminário foi proposto pelo deputado Fábio Felix
Ministro afirmou que não há 'razoabilidade' em esperar depoimento de testemunhas de outros réus