
Detran-DF adia leilão de veículos 2025
Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Margem de erro mostra igualamento pontual entre os dois adversários. A mais recente pesquisa Modalmais/Futura, divulgada nesta quinta-feira (28), aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sila (PT) tem 39,6% das intenções de voto nas eleições de 2022. O atual mandatário do país, Jair Bolsonaro (PL), aparece com 37,5%. Dentro da margem de erro, os …
Continue reading “Lula e Bolsonaro estão tecnicamente empatados em nova pesquisa”
Margem de erro mostra igualamento pontual entre os dois adversários.
A mais recente pesquisa Modalmais/Futura, divulgada nesta quinta-feira (28), aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sila (PT) tem 39,6% das intenções de voto nas eleições de 2022. O atual mandatário do país, Jair Bolsonaro (PL), aparece com 37,5%. Dentro da margem de erro, os dois candidatos estão tecnicamente empatados.
Os números acima integram o cenário da pesquisa simulada, na qual os eleitores recebem uma lista com o nome dos candidatos.
Ainda no cenário estimulado, o pedetista Ciro Gomes aparece em terceiro lugar, com 7,4% das intenções de voto. Simone Tebet (MDB), por sua vez, pontua 1,9%; e André Janones (Avante), com 1,5%. Os demais postulantes não pontuaram.
Branco e nulo totalizam 6,1% e os que não sabem/não responderam representam 4,7% dos entrevistados.
No cenário espontâneo, no qual os eleitores não recebem lista com nomes de candidatos, Lula lidera com 37,6% ante a parcela de 35,4% do eleitorado que pretende votar em Bolsonaro. Também neste cenário, os candidatos oscilaram dentro da margem de erro.
A pesquisa da Futura, encomendada pelo banco digital Modalmais, está registrada na Justiça Eleitoral sob número BR-07639/2022. Ao todo, 2 mil pessoas foram entrevistadas em todo o território nacional.
A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, e a confiabilidade é de 95%.
.
Fonte: Por

Evento será realizado de 1º a 3 de dezembro; cadastros já efetuados continuam válidos

Secretaria de Saúde vai atender pessoas de todas as faixas etárias. Veja onde mais se imunizar

Já o monitoramento dentro das salas de aula é opcional, e pode ocorrer a partir de decisão de cada diretoria escolar

Capacitação de unidades-sentinela permite a detecção precoce de surtos e resposta mais rápida no atendimento
