
Com rombo bilionário, Correios inicia venda de 21 imóveis em 11 estados
Leilão de bens faz parte do plano de reestruturação financeira

“Quero fazer uma campanha dizendo claramente que nós vamos regulamentar os meios de comunicação”, disse Lula, em 2017 Lula durante o 6º Congresso do PT, em 2017 BBC BRASIL A regulamentação da mídia sempre foi uma das principais colunas do projeto de poder petista. Curiosamente, essa proposta desaparece dos programas do PT em época de …
Continue reading “Lula esconde do eleitor que pretende regulamentar a mídia”
“Quero fazer uma campanha dizendo claramente que nós vamos regulamentar os meios de comunicação”, disse Lula, em 2017
A regulamentação da mídia sempre foi uma das principais colunas do projeto de poder petista. Curiosamente, essa proposta desaparece dos programas do PT em época de eleições. Ainda mais este ano, em que Lula se recusa a dizer nem que seja uma única medida de governo que pretenda impor caso chegue ao Planalto.
Mas esse cheque em branco certamente será preenchido também com essas palavras proferidas pelo ex-presidente, no VI Congresso de seu partido, em 2017:
“Quero fazer uma campanha dizendo claramente que nós vamos regulamentar os meios de comunicação nesse país. Não é possível nove famílias mandarem na comunicação”.
“Portanto, gente, eu não fiquei mais radical. Apenas fiquei mais maduro. Mais maduro. Porque se esses empresários fossem honestos, todos eles, todos eles, estariam me agradecendo pelo que eu fiz nesse país”.
Mais claro impossível. Como sempre, Lula não esclarece em detalhes nem dá um único exemplo de que regulamentação seria essa. Mas é uma palavra de ordem que sempre leva sua militância à exaltação.
Afinal, porque o candidato de 2022 não profere essas palavras tão contundentes de cinco anos atrás? Por que sempre dribla e se esquiva quando perguntado sobre o assunto? O que está escondendo? Em qual Lula devemos acreditar?
No fundo, todos sabemos o que significa. Soa como ameaça. E só pode ser isso mesmo, ou não estaria sendo novamente escondida nos palanques eleitorais.

Leilão de bens faz parte do plano de reestruturação financeira

Com reforço no quadro de professores, ações de saúde e segurança, mais de 448 mil estudantes retornam às aulas

Com a expansão, rede chega a oito unidades de saúde com teleatendimento e reforça estratégia permanente de organização da assistência

Orientação técnica e respaldo jurídico ajudam no processo de reorganização da vida financeira
