
Saúde cria comitê para negociar preços de medicamentos e espera descontos de até 50%
Objetivo é obter desconto para ter orçamento para novos tratamentos

“Quero fazer uma campanha dizendo claramente que nós vamos regulamentar os meios de comunicação”, disse Lula, em 2017 Lula durante o 6º Congresso do PT, em 2017 BBC BRASIL A regulamentação da mídia sempre foi uma das principais colunas do projeto de poder petista. Curiosamente, essa proposta desaparece dos programas do PT em época de […]
“Quero fazer uma campanha dizendo claramente que nós vamos regulamentar os meios de comunicação”, disse Lula, em 2017
A regulamentação da mídia sempre foi uma das principais colunas do projeto de poder petista. Curiosamente, essa proposta desaparece dos programas do PT em época de eleições. Ainda mais este ano, em que Lula se recusa a dizer nem que seja uma única medida de governo que pretenda impor caso chegue ao Planalto.
Mas esse cheque em branco certamente será preenchido também com essas palavras proferidas pelo ex-presidente, no VI Congresso de seu partido, em 2017:
“Quero fazer uma campanha dizendo claramente que nós vamos regulamentar os meios de comunicação nesse país. Não é possível nove famílias mandarem na comunicação”.
“Portanto, gente, eu não fiquei mais radical. Apenas fiquei mais maduro. Mais maduro. Porque se esses empresários fossem honestos, todos eles, todos eles, estariam me agradecendo pelo que eu fiz nesse país”.
Mais claro impossível. Como sempre, Lula não esclarece em detalhes nem dá um único exemplo de que regulamentação seria essa. Mas é uma palavra de ordem que sempre leva sua militância à exaltação.
Afinal, porque o candidato de 2022 não profere essas palavras tão contundentes de cinco anos atrás? Por que sempre dribla e se esquiva quando perguntado sobre o assunto? O que está escondendo? Em qual Lula devemos acreditar?
No fundo, todos sabemos o que significa. Soa como ameaça. E só pode ser isso mesmo, ou não estaria sendo novamente escondida nos palanques eleitorais.

Objetivo é obter desconto para ter orçamento para novos tratamentos

Anuário Brasileiro de Segurança Pública foi divulgado nesta quinta

Ação em centro de compras na Asa Norte oferece doses para proteger crianças, adultos e grupos prioritários

Os salários chegam a R$ 8,5 mil, com oportunidades em diversas áreas e regiões do DF
