
Confira o que os astros revelam para esta quarta
Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Escritor estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde tratava problemas pulmonares
O presidente presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou neste domingo a morte do empresário e publicitário Washington Olivetto.
Em uma rede social, Lula relembrou a carreira de Olivetto e afirmou que o publicitário é “talvez o mais célebre nome da nossa propaganda”.
“Aos 73 anos, nos despedimos do publicitário Washington Olivetto, talvez o mais célebre nome da nossa propaganda. Criador de grandes campanhas da televisão brasileira, Olivetto ganhou mais de 50 prêmios no Festival de Publicidade de Cannes e ficou conhecido como a mente por trás da propaganda do “Garoto Bombril”, um personagem clássico que moldou a publicidade desde a década de 70”, escreveu o presidente.
Lula se recorda ainda do clássico “W/Brasil”, de Jorge Ben Jor, composta a partir de um show do cantor para a agência de Olivetto
“Sua participação em empresas foi tão famosa que viraram até música, a ‘W/Brasil’ de Jorge Ben Jor. Também foi colunista, escrevendo artigos na imprensa brasileira por anos”, lembrou.
Corinthiano, o presidente lembrou que Olivetto foi presidente do clube.
“Washington Olivetto foi ainda vice-presidente do Corinthians, ajudando a fundar a Democracia Corinthiana ao lado de grandes nomes como Sócrates e Casagrande, durante a ditadura militar. Meus sentimentos à família, amigos, colegas de profissão e admiradores”, disse.
Mais cedo, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, lamentou a morte. Em publicação nas redes sociais, o ministro disse que o pulicitário “levou a brasilidade para o mundo em suas peças publicitárias”.
“Sua criatividade, bom humor e apreço pela democracia deixam marcas na nossa cultura popular. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, escreveu.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), também prestou sentimentos à família.
“Meus sentimentos aos familiares e aos admiradores de Washington Olivetto, que morreu neste domingo. O publicitário se tornou um dos maiores ícones na profissão em razão de sua carreira construída com brilhantismo, premiada no Brasil e no exterior. A genialidade de Olivetto, impregnada na criação de suas peças, deixou marcas indeléveis no imaginário de gerações de brasileiros”, escreveu.
O publicitário e escritormorreu neste domingo, aos 73 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo Hospital Copa Star, que não divulgou a causa da morte.
“O Hospital Copa Star lamenta a morte do paciente Washington Olivetto na tarde deste domingo (13) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, informou a unidade em nota.
Há meses o publicitário estava internado no hospital para tratar problemas pulmonares. Olivetto morreu por volta das 17h15 e deixa a esposa e três filhos — Homero, Antônia e Theo.

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Pedido por flexibilidade também gerou repercussão

Um dos fundadores do Clube da Esquina, músico mineiro morreu aos 73 anos
