
Distrito Federal arcará com danos decorrentes de acidentes envolvendo viaturas oficiais
Despesas com veículos e outros equipamentos privados também serão suportadas pelos cofres públicos, segundo a norma

Presidente também anuncia investimentos em outra solenidade em João Pessoa
O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva desembarca nesta quinta-feira na Paraíba. No dia seguinte, pela manhã, Lula sai de João Pessoa para inaugurar uma etapa do Canal Acauã-Araçagi, no município de Riachão do Poço. A obra abastecerá 40 cidades da região com águia potável. Lula estará ao lado do governador do estado, João Azevêdo (PSB).
Segundo o governo da Paraíba, será inaugurado o Lote 2 do canal, obra onde foram investidos R$ 715 milhões. Haverá um sobrevoo pelos 52 quilômetros de extensão do canal e, em seguida, a aterrissagem, onde haverá a abertura da válvula a água seguir pelo trecho do canal.
Em seguida, Lula retorna a João Pessoa, onde participa de solenidade de anúncio de novos investimentos do governo federal na Paraíba.
Em ano eleitoral, Azevêdo apoia Cícero Lucena (PP) em João Pessoa para a reeleição. Um de seus adversários é Luciano Cartaxo, do PT, que tenta associar sua candidatura ao nome de Lula. Outro concorrente da disputa é o ex-ministro da Saúde de Bolsonaro Marcelo Queiroga (PL).

Despesas com veículos e outros equipamentos privados também serão suportadas pelos cofres públicos, segundo a norma

A lei diferencia o devedor contumaz daquele que enfrenta dificuldades financeiras pontuais

Presidente dos EUA tem repetido ameaças de intervenção no Irã

Com a promulgação da lei, os mandatos de conselheiros escolares, diretores e vice-diretores terão duração de três anos, com possibilidade de reeleição por igual período
