
CLDF presta homenagem a engenheiros, arquitetos e técnicos de segurança do trabalho
Homenagem foi proposta pela deputada Doutora Jane

Elon Musk tem colecionado intrigas com o governo Lula e STF desde o ano passado, quando sua rede social X foi bloqueada no Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar indiretamente o bilionário Elon Musk nesta sexta-feira, e afirmou que o sul africano “acha que pode tudo”, mas que, no Brasil, terá que “respeitar o povo”. Lula não citou Musk nominalmente mas já vinha se referindo ao dono da rede social X em outras ocasiões.
— Tem até o dono de uma empresa americana, que é o dono de uma dessas empresas muito fortes aí, que divulga essas notícias na internet, que ele não quer nem respeitar governo, não quer nem respeitar a Justiça, ele acha que ele pode tudo. Ele pode tudo no país dele, aqui no Brasil ele vai ter que respeitar o povo brasileiro, ele vai ter que respeitar o povo brasileiro e não tem outra coisa — afirmou Lula durante evento realizado em Campo do Meio (MG).
O bilionário e assessor do governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Elon Musk, tem colecionado intrigas com o governo Lula e Supremo Tribunal Federal ( STF) desde o ano passado, quando sua rede social X foi bloqueada no Brasil por decisão do ministro Alexandre de Moraes.

Homenagem foi proposta pela deputada Doutora Jane

Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

O pedido para a acareação (Requerimento 1.985/2025 — CPMI do INSS) foi apresentado pelo vice-presidente da comissão, deputado Duarte Júnior (PSB-MA).

Ele volta à Câmara como relator do PL que modifica Lei Antiterrorismo
