
Apartamento de síndico que matou corretora em Goiás é depredado: ‘Assassino’
Desavenças entre os dois, que culminaram no crime bárbaro confessado pelo homem, começaram por troca de administração de imóveis da família da mulher

Presidente fez sua primeira postagem nesta quinta-feira, onde reforçou soberania nacional
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a postar no X (antigo Twitter) nesta quinta-feira, um dia após a rede social ter sido autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, a voltar a operar no país. A primeira publicação do petista na plataforma do bilionário Elon Musk foi um reforço da soberania nacional, acompanhada da bandeira do Brasil.
Lula não cita a disputa judicial que envolveu o bloqueio da rede, mas seguidores ligaram a mensagem com o fato de a rede social X ter atendido as determinações judiciais brasileiras para voltar a funcionar no país.
A última postagem no perfil do presidente tinha sido feira no dia 30 de agosto, quando divulgou um vídeo de um evento que participou na Paraíba.

Desavenças entre os dois, que culminaram no crime bárbaro confessado pelo homem, começaram por troca de administração de imóveis da família da mulher

Influenciadores disseram ter sido abordados para gravar vídeos

Dados são divulgados no Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

Crime contra cão comunitário da Praia Brava aconteceu no começo do ano
