
PF cumpre 23 mandados de prisão contra facção que controlava internet em comunidades do Rio
Operação quer coibir exploração ilegal de serviço de internet

Presidente fez sua primeira postagem nesta quinta-feira, onde reforçou soberania nacional
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a postar no X (antigo Twitter) nesta quinta-feira, um dia após a rede social ter sido autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, a voltar a operar no país. A primeira publicação do petista na plataforma do bilionário Elon Musk foi um reforço da soberania nacional, acompanhada da bandeira do Brasil.
Lula não cita a disputa judicial que envolveu o bloqueio da rede, mas seguidores ligaram a mensagem com o fato de a rede social X ter atendido as determinações judiciais brasileiras para voltar a funcionar no país.
A última postagem no perfil do presidente tinha sido feira no dia 30 de agosto, quando divulgou um vídeo de um evento que participou na Paraíba.

Operação quer coibir exploração ilegal de serviço de internet

Zona de convergência deixa parte da Amazônia e do Sudeste em alerta

Em um vídeo nas redes sociais, Willer Tomaz nega irregularidades na posse do imóvel

Afetado por fumaça de queimadas, o Amazonas decreta emergência
