
Libertadores: primeira fase começa nesta terça-feira com confronto entre velhos conhecidos dos brasileiros
The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Caso queira permanecer com o defensor de 26 anos, o time belga terá que desembolsar R$ 37 milhões
Após uma passagem de três meses no Botafogo, o zagueiro Adryelson será emprestado novamente pelo Lyon. O clube francês anunciou, nesta quarta-feira, o empréstimo do defensor de 26 anos para o Anderlecht, da Bélgica, com um passe fixado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões, na cotação atual) e 10% sobre o valor acrescido de uma transferência futura.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/h/K/USQQaUQOCboChF0MMD8w/ghvwg1ixkaavfm7.jpeg)
Adryelson ficará no Anderlecht, atual 5º colocado do campeonato belga e já classificado para a fase eliminatória da Liga Europa, até o final desta temporada, ou seja, até o meio de 2025. Vale lembrar que o defensor tem contrato com o Lyon até junho de 2028.
“Adryelson está oficialmente emprestado ao @rscanderlecht até o final da temporada! Boa sorte para esta segunda parte da temporada, Adry”, escreveu o time francês.
Adryelson rumou ao Lyon no começo de 2024 depois de uma boa temporada no Botafogo. Por lá, no entanto, teve pouco espaço e disputou apenas quatro partidas pelo clube francês, totalizando 54 minutos, até ser emprestado ao clube alvinegro em setembro.
Na sua segunda passagem pelo Botafogo, o zagueiro disputou 11 partidas, marcou um gol e foi campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
A saída de Adryelson abrirá uma vaga de estrangeiro no Lyon, que deverá ser ocupada pelo argentino Thiago Almada. O meio-campista já se despediu do Botafogo e viajou à França na semana passada para ealizar exames médicos e assinar contrato com a equipe de John Textor.

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador

Time rubro-negro teve Carrascal expulso no início do segundo tempo e acaba derrotado por 2 a 0, no Mané Garrincha
