VARIEDADES

Madonna é processada por fãs por conta de atraso em início de show: ‘prática inescrupulosa’

19 de janeiro, 2024

Cantora já havia sido processada pelo mesmo motivo em 2019 e em 2020 Madonna está sendo processada por dois fãs que não ficaram nem um pouco contentes com o show da cantora no Barclays Center, em Nova York, no dia 13 dezembro. O motivo da ação, movida em conjunto por Michael Fellows e Jonathan Hadden …

Cantora já havia sido processada pelo mesmo motivo em 2019 e em 2020

Madonna está sendo processada por dois fãs que não ficaram nem um pouco contentes com o show da cantora no Barclays Center, em Nova York, no dia 13 dezembro. O motivo da ação, movida em conjunto por Michael Fellows e Jonathan Hadden nesta quarta-feira (17), foi o atraso da apresentação da cantora. As informações são do The Guardian.

Naquela ocasião, o show de Madonna estava previsto para começar às 20h30, mas ela só subiu no palco para começar os trabalhos às 22h30. Na ação, Fellows e Hadden sustentam que foram embora do local tarde, por volta de 1h da madrugada, e que por isso tiveram dificuldades na volta pra casa com a limitação dos transportes públicos neste horário. O fim tardio do show afetou a capacidade da dupla de “cuidar das responsabilidades familiares no dia seguinte”, alega o processo.

Não é a primeira vez que Madonna é processada por este motivo. Em 2019, um fã da Flórida argumentou que o atraso em um show da turnê “Madame X” configurava quebra de contrato, No ano seguinte, em 2020, outra ação foi movida por dois fãs descontentes com o atraso da cantora em um show em Nova York. Ambos os processos não tiveram êxito.

(Agência O Globo) — Foto: Reprodução/ YouTube

Artigos Relacionados