‘Não é marginal’: mãe do presidente da principal torcida do Sport usa as redes sociais em defesa do filho
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Três anos após conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil em um Grand Prix de Taekwondo, em Sofia (Bulgária), o atleta mineiro Maicon Andrade repetiu a façanha no último fim de semana. Desta vez, o lutador de 29 anos, subiu no degrau mais alto do pódio na edição do torneio em Manchester (Inglaterra) no …
Continue reading “Maicon Andrade é bicampeão no Grand Prix da modalidade”
Três anos após conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil em um Grand Prix de Taekwondo, em Sofia (Bulgária), o atleta mineiro Maicon Andrade repetiu a façanha no último fim de semana. Desta vez, o lutador de 29 anos, subiu no degrau mais alto do pódio na edição do torneio em Manchester (Inglaterra) no domingo (23), após derrotar o anfitrião Caden Cuningham, na final da categoria acima dos 80 quilos.
“Estou muito feliz e emocionado com esta conquista [ o bicampeonato]. Obrigado Deus por mais uma vez poder representar o meu país e defendê-lo contra toda as outras nações. Minha maior honra é levar meu Brasil no peito”, disse o lutador brasileiro em postagem no Instagram.
Antes da disputa do ouro, Maicon venceu outros quatro adversários. Na estreia levou a melhor Lee Meng-en e, nas oitavas, superou o sul-coreano Kang Yeon Ho. Depois, nas quartas o brasileiro – bronze na Olimpíada Rio 2026 – levou a melhor sobre o mexicano Bryan Salazar.
Líder do ranking mundial Ícaro Miguel se despediu do Grand Prix de Manchester nas quartas de final, após perder a luta para Cuningham, de 19 anos, que mais tarde disputaria a final contra o compatriota Maicon.
Quem também representou o Brasil foi Gabriele Siqueira (acima de 67 kg), que estreou com derrota para Crystal Weeks (Porto Rico).
Tênis
A brasileira Luisa Stefani faturou na madrugada de ontem (24) o título de duplas do WTA 1000 de Guadalajara, ao lado da australiana Storm Sanders, e de quebra saltou 162 posições no ranking mundial: agora é a 55ª colocada. Medalhista de bronze na Olimpíada de Tóquio, a paulista de 25 anos derrotou na final a parceria da compatriota Bia Haddad, com a cazaque Anna Danilina, por 2 sets a 1 (7/6 (7-4), 6/7 (2-7) e 10/8. É o 2º título de Stefani, após retorno às quadras em setembro.
“Foi muito divertido jogar na frente de vocês a semana toda. Bia e Anna tiveram uma grande semana, se garantiram no Finals, incrível feito. Bia é uma grande inspiração ao tênis brasileiro e para mim. Não é a primeira vez que fico orgulhosa dela, do que vem fazendo e levando o tênis brasileiro a um nível mais alto”, disse Stefani, ao lado de Storm.
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Com nove vitórias em 14 jogos, atacante rubro-negro ganhou, na média, mais vezes contra alvinegro
Atacante de 32 anos deve estrear contra o Botafogo-SP na próxima quarta-feira, pelo Paulistão
Com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo, Mengão faz 3 a 1 com autoridade no estádio Mangueirão, em Belém (PA)