
Plenário do Senado analisa hoje fim da escala 6×1
O Plenário realiza sessões para debater a PEC 221/2019 nesta terça-feira (6), na quarta (7) e na quinta-feira (8) a partir das 14h.
Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, de acordo com o estabelecido pelo calendário de rotina e grupos prioritários

Os moradores do Distrito Federal poderão se vacinar contra a dengue, covid-19, gripe e outras doenças neste sábado (27). Em 57 locais de atendimento, equipes da Secretaria de Saúde (SES-DF) estarão prontas para aplicar doses em todas as pessoas a partir dos seis meses de idade, conforme o indicado para cada faixa etária e grupos prioritários.
A orientação é levar documento de identidade e, se possível, a caderneta de imunização. É importante acessar o site da pasta para conferir endereço, horário de atendimento e quais vacinas estão disponíveis, conforme o Calendário de Vacinação.
Entre os pontos de atendimento estão o evento “Record nas Cidades”, em Brazlândia; o Shopping Popular de Ceilândia; e a Pousada Rodomania / Alfama, em Planaltina. Também haverá uma ação no Cepi Jasmin, em Ceilândia. Os demais pontos são Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em 21 Regiões Administrativas.

O Plenário realiza sessões para debater a PEC 221/2019 nesta terça-feira (6), na quarta (7) e na quinta-feira (8) a partir das 14h.

Organizada pela Recomeçar – Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília, será aberta nesta quarta-feira (7) e permanecerá até o final do mês na CLDF

A partir das 17h, são permitidos comícios e propaganda virtual paga

Quase quatro décadas depois de sua promulgação, a Constituição de 1988 tornou-se a bússola com a qual o país enfrenta seus conflitos, assegura direitos e protege as próprias regras do jogo democrático