
Festa junina: veja cuidados para evitar acidentes com rede elétrica e fogo
Samu e Corpo de Bombeiros alertam para riscos de queimaduras e choques; especialistas orientam população sobre segurança na decoração
Pessoas jurídicas podem solicitar o serviço até 31 de janeiro de 2022 A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) decidiu prorrogar o prazo para as pessoas jurídicas que estão com as contas de água atrasadas quitarem suas dívidas com desconto de 99% dos juros monetários, para pagamento à vista. O prazo para aderir ao programa …
Continue reading “Mais prazo para quitar débitos de 2021 com a Caesb”
Pessoas jurídicas podem solicitar o serviço até 31 de janeiro de 2022
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) decidiu prorrogar o prazo para as pessoas jurídicas que estão com as contas de água atrasadas quitarem suas dívidas com desconto de 99% dos juros monetários, para pagamento à vista. O prazo para aderir ao programa é até o dia 31 de janeiro de 2022.
Foto: Internet/Divulgação
Serão contempladas as pessoas jurídicas de todas as categorias, com exceção da pública, já cadastradas na Caesb, com débitos vencidos até o dia 31 de agosto de 2021. O PND 2021 – PJ, lançado em outubro, promove condições especiais de negociação de débitos, flexibilizando os pagamentos à vista e oferecendo parcelamento, com a redução gradativa dos juros de mora incidentes sobre os faturamentos vencidos até 31 de agosto, bem como os juros de parcelamento aplicados ao saldo devedor, incluindo os débitos presentes em demandas judiciais onde a Caesb é autora.
Desde 1º de novembro, os débitos estão sendo negociados à vista, ou com entrada e o restante em até 47 parcelas. Para realizar o parcelamento, o cliente deve acessar a área de autoatendimento no site da Caesb e clicar na opção Parcelamento de Débitos.
* Com informações da Caesb
Samu e Corpo de Bombeiros alertam para riscos de queimaduras e choques; especialistas orientam população sobre segurança na decoração
Obra está sendo feita em lotes e integra a última etapa do cronograma de urbanização da região, cujo investimento total é de cerca de R$ 60 milhões
Iniciativa da Vice-Governadoria do Distrito Federal é realizada no Dia Mundial do Doador de Sangue
Mais dois pontos do CBMDF com equipes preparadas e equipamentos de resgate estão à disposição na orla, próximos à Ponte JK e à Prainha do Lago Norte