
GDF instala cercamento em parques ecológicos para ampliar segurança e proteção ambiental
Com investimento de R$ 4,9 milhões, estruturas foram instaladas em seis unidades de conservação administradas pelo Brasília Ambiental

Acesso à Avenida Elmo Serejo para os veículos que circulam pela Samdu será aberto nesta terça-feira (4) Com a conclusão do Túnel Rei Pelé e o avanço das obras na Avenida Central, diversos trechos das principais vias que cruzam o centro de Taguatinga, interditados em função dos serviços de infraestrutura, estão sendo liberados, aos poucos, […]
Acesso à Avenida Elmo Serejo para os veículos que circulam pela Samdu será aberto nesta terça-feira (4)
Com a conclusão do Túnel Rei Pelé e o avanço das obras na Avenida Central, diversos trechos das principais vias que cruzam o centro de Taguatinga, interditados em função dos serviços de infraestrutura, estão sendo liberados, aos poucos, para o tráfego na região. Nesta terça-feira (4), será a vez do acesso da Avenida Samdu para a Elmo Serejo, sentido Ceilândia.
“Esse acesso foi bloqueado logo no início das obras do Túnel de Taguatinga, onde tivemos que adotar uma série de desvios. Agora, totalmente renovado, o acesso é mais uma excelente opção de mobilidade para facilitar a vida dos motoristas, principalmente para os que trafegam pela Samdu Norte e desejam acessar a Elmo Serejo em direção a Ceilândia”, destaca o secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Carvalho.

O acesso tem cerca de 150 metros, possui duas faixas, com início na Samdu, e se conecta à Elmo Serejo logo após o desemboque do Túnel Rei Pelé. Todo trecho será sinalizado.
*Com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura

Com investimento de R$ 4,9 milhões, estruturas foram instaladas em seis unidades de conservação administradas pelo Brasília Ambiental

Com a instalação de 440 metros de tubulações, obra vai acabar com alagamentos históricos, beneficiando moradores e comerciantes da região

Luminárias foram instaladas com investimento de R$ 264 mil para ampliar a segurança e incentivar a prática esportiva no período noturno. Governadora Celina Leão visitou espaços iluminados na sexta-feira (12)

Iniciativa lançada com a presença da governadora inclui abordagens preventivas, fiscalizações de trânsito e ações estratégicas
