
Plano Piloto recebe neste fim de semana ação de acolhimento da pessoa em situação de rua
Abordagem está prevista para sábado (4) e domingo (5) e irá passar por 20 pontos

Desligamento programado vai das 8h às 23h50 em diversos endereços da cidade
Para melhorar o sistema de abastecimento de água em alguns pontos do Jardim Botânico, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará o desligamento temporário de fornecimento na região nesta quinta-feira (24). Os serviços estão marcados para começar às 8h, com previsão de término às 23h50.
É importante que o usuário faça a limpeza e a desinfecção das instalações e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água
As áreas abrangidas são os condomínios Quintas do Sol, Jardim do Lago, Residencial Interlagos, Quintas da Colina, Serrana, Residencial Jardim da Serra, Residencial Itaipu, Quatro Estações, Jardim Botânico II, Ouro Vermelho I e II, AMOBB, Mansões IPE, Máxximo Garden, Belvedere Green, e Verde, além das chácaras Fazenda Taboquinha, Itaipu e Estância Santa Paula.
De acordo com a companhia, em algumas regiões a normalização do fornecimento de água pode ocorrer de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. É importante que o usuário faça a limpeza e a desinfecção das instalações e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, assim como a limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.
Toda unidade usuária deverá contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal.
Para mais informações, basta acessar o canal público da Caesb pelo telefone 115.

Abordagem está prevista para sábado (4) e domingo (5) e irá passar por 20 pontos

Com apoio do GDF e participação de 1,4 mil atores e voluntários, encenação no Morro da Capelinha se destaca como Patrimônio Imaterial do Distrito Federal; governadora Celina Leão acompanhou o espetáculo

Chefe do Executivo esteve no evento Família ao Pé da Cruz, que reuniu cerca de 70 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Entrega de 13 viaturas e um drone, na quarta (1º), ampliou a capacidade operacional da PMDF
