
Botafogo cede empate ao Santos em casa e se afasta da briga pelo G4
Glorioso segue no G-6 e Peixe continua como último time fora do Z-4

Presidente do Flamengo, Bap aponta que medida fará estádio receber até 5 mil pessoas a mais durante jogos de maior rivalidade
O Maracanã pode passar a ter redes de proteção que separarão o setor visitante do restante da torcida da casa. Esta foi a ideia apresentada pelo presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, em reunião do Conselho Deliberativo do clube na noite desta segunda-feira.
Segundo o dirigente, o estádio pode aumentar seu faturamento em bilheteria, já que, em muitos jogos de maior rivalidade, é necessário fechar uma parte do anel inferior para evitar conflitos entre torcedores.
No caso do Flamengo, isso seria observado no Setor Sul, já que a maior parte da torcida rubro-negra fica concentrada no Norte. Para o Fluminense, seria o inverso.
Segundo conselheiros do Flamengo presentes na reunião disseram ao EXTRA, a ideia das redes não serve apenas para maximizar as receitas, o que foi ponto central da apresentação de Bap. Também será uma política de reciprocidade com alguns adversários que adotam a mesma prática.

O principal deles é o Palmeiras, que mantém estas redes no Allianz Parque. Atlético-MG e Internacional também já chegaram a instalar o mesmo aparato na Arena MRV e no Beira-Rio.
BS20250812040015.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/08/maracana-pode-receber-redes-no-setor-de-visitantes-para-aumentar-capacidade-entenda-ideia.ghtml

Glorioso segue no G-6 e Peixe continua como último time fora do Z-4

Partida da 30ª rodada será disputada neste sábado (25), às 19h30, na Arena Castelão

Carrascal foi o autor do gol que decretou a vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã

Capital federal já recebeu a Copa do Mundo Fifa 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa América, a Supercopa do Brasil, entre outros jogos
