
Flamengo x Estudiantes: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Rádio Nacional transmite jogo a partir das 21h30 desta quinta (18)
Evento, remarcado devido à covid-19, será na cidade de Piraí (RJ) A seletiva nacional para o Torneio Pré-Olimpico Mundial de Maratonas Aquáticas já tem nova data: será no próximo dia 20 de março. O local de provas também mudou: elas ocorrerão em local restrio, a Reserva Santa Rita da Lagoa Azul, na cidade de Piraí, no …
Continue reading “Maratona Aquática: seletiva para Pré-Olímpico será no dia 20 de março”
Evento, remarcado devido à covid-19, será na cidade de Piraí (RJ)
A seletiva nacional para o Torneio Pré-Olimpico Mundial de Maratonas Aquáticas já tem nova data: será no próximo dia 20 de março. O local de provas também mudou: elas ocorrerão em local restrio, a Reserva Santa Rita da Lagoa Azul, na cidade de Piraí, no Rio de Janeiro, sem a presença de público. Ao todo 11 atletas disputarão duas vagas para a prova de 10 quilômetros no Pré-Olímpico Mundial, em Fukuoka (Japão).
A nova data da seletiva brasileira – inicialmente agendada para o último fim de semana e adiada devido ao recrudescimento da pandemia de covid-19 – foi confirmada nesta quarta-feira (10) pela Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos (CBDA), que também anunciou a nova programação.
Há apenas uma vaga olímpica masculina restante para o Brasil nos Jogos de Tóquio. A seletiva em Piraí (RJ) definirá os dois últimos nadadores com chances de disputar o Pré-Olímpico, no Japão. Até o momento, a única maratonista com presença garantida em Tóquio é Ana Marcela Cunha, que conquistou a vaga olímpica em 2019, ao chegar na quinta posição na prova de 10 Km no Mundial de Esportes Aquáticos, em Gwangju (Coreia do Sul).
Fonte: Agência Brasil
Rádio Nacional transmite jogo a partir das 21h30 desta quinta (18)
Novo produto Táxi Verde BRB inclui financiamento de até 80% do valor do veículo, limitado a R$ 200 mil, com prazos entre 24 e 96 meses
Segundo o chefe da equipe médica que acompanha o ex-presidente, a retirada já é considerada cura, e não há necessidade de tratamento neste momento
Relator da ação, ministro Roberto Barroso se manifesta favorável à cobertura obrigatória e é seguido por