
Centenas de pinguins são encontrados mortos no litoral de São Paulo
Migração e falta de alimento podem ser causas das mortes
Criminosos acabaram de soltar o ex-jogador Marcelinho chegou à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás. O ex-jogador de futebol estava desaparecido desde o domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital …
Continue reading “Marcelinho Carioca chega a delegacia após desaparecimento e relato de sequestro”
Criminosos acabaram de soltar o ex-jogador
Marcelinho chegou à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás. O ex-jogador de futebol estava desaparecido desde o domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Um dos suspeitos de ter sequestrado Marcelinho, preso na tarde desta de hoje em Itaquecetuba, foi levado para um pronto-socorro assim que chegou à delegacia da Polícia Civil na cidade.
Ele tinha um ferimento na mão, segundo um dos policiais militares que o colocou na viatura. Um suspeito chegou junto de duas mulheres, que cuidavam do cativeiro onde Marcelinho foi mantido preso, segundo a polícia.
Marcelinho desapareceu no domingo, após ter participado de um show do cantor Thiaguinho. Fontes ligadas à investigação dão conta que uma transferência de R$ 30 mil foi o caminho usado pela polícia para chegar aos três suspeitos presos. Ao chegar na casa onde morava o titular da conta para o dinheiro foi transferido, no Jardim Maia, extremo leste da capital, os policiais encontraram diversos cartões bancários. Ao serem ouvidos, eles disseram não saber mais informações sobre o jogador, apenas que disponibilizaram a conta para a transferência do dinheiro.
Migração e falta de alimento podem ser causas das mortes
Nesses locais, a umidade pode ficar abaixo de 12% nesta sexta-feira
De 2016 a 2024, diminui número de moradores em casa própria quitada
Piores condições são nas regiões Norte e Nordeste