
Morre aos 104 anos Mãe Senhora de Ewá, liderança do candomblé
A ialorixá dedicou mais de sete décadas à preservação das tradições

Miss Brasil 2026 disputa o concurso com outras candidatas de diferentes lugares do mundo; cerimônia acontece em novembro

Marcella Kozinski, eleita como Miss Brasil 2026, está em uma campanha para angariar votos e garantir uma vaga no top 30 do Miss Universo deste ano. Em seu perfil nas redes sociais, a modelo pediu a ajuda dos seguidores e torcedores para o feito, e ainda falou sobre o sonho de representar seu país no concurso
“Chegou a nossa vez, Brasil! O sonho de representar o meu país no Miss Universo está cada vez mais perto, e agora eu quero convidar vocês a fazerem parte dessa história comigo! A votação popular para o top 30 do Miss Universo está oficialmente aberta, e cada voto é uma oportunidade de levar a nossa bandeira ainda mais longe”, escreveu Marcela.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/E/c/IcJt0iTBCbrYj6qNnAQA/arte-2026-07-27t084943.527.png)
A Miss Brasil deste ano disse ainda que, para participar da votação, cada usuário precisa baixar o aplicativo oficial do Miss Universo (MU Fan) e escolher a opção Brasil. Ela finalizou: “Cada mensagem, cada gesto de carinho e cada voto me dão ainda mais força para viver esse sonho e mostrar ao mundo a grandeza do nosso país. Vamos juntos, Brasil? Esse sonho também é de vocês”.
A candidata mais votada no aplicativo já garante uma vaga no top 30. A cerimônia que irá premiar a nova Miss Universo acontecerá no dia 24 de novembro, em Porto Rico.
Mesmo antes da chegada na grande noite, Marcella aparece em listas como uma das grandes apostas para o top 10 deste ano, junto com outras candidatas internacionais que disputam pelo título.
BS20261019133727.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2026/10/marcella-kozinski-pede-votos-para-garantir-vaga-no-top-30-do-miss-universo-sonho-de-representar-meu-pais.ghtml

A ialorixá dedicou mais de sete décadas à preservação das tradições

Cantora e influenciadora tomou a atitude depois de uma discussão acalorada durante a madrugada desta segunda-feira (19)

Despedida da artista, que enfrentava um câncer, acontece nesta segunda-feira (19), no Rio de Janeiro, em cerimônia reservada a familiares e amigos

As duas estiveram em novela da Record em 2011
