Mariano, da dupla com Munhoz, e Jakelyne Oliveira anunciam data do casamento
16 de janeiro, 2025
| Por: Agência O Globo
Sertanejo e modelo pretendem subir ao altar ainda em 2025
Mariano, da dupla com Munhoz, e Jakelyne Oliveira, estão prestes a subirem ao altar. A modelo, de 31 anos, anunciou que vai se casar em 15 de abril de 2025, daqui exatos três meses, com o sertanejo. O comunicado foi dado pela ex-miss Brasil em seu perfil no Instagram, em forma de declaração de amor ao músico.
“No dia 15 de novembro você me pediu em casamento, hoje faz 1 ano e 2 meses desse dia mágico e daqui a exatos 3 meses, no dia 15 de abril de 2025, estaremos no altar, celebrando o nosso amor e sendo enfim Sr e Sra Mariano. Você será para sempre a minha melhor escolha e eu não vejo a hora de ser oficialmente a sua esposa!”, escreveu a ex-miss Brasil.
Mariano e Jakelyne Oliveira — Foto: Reprodução/ Instagram
Jakelyne e Mariano se conheceram durante “A fazenda 12”, em 2020, e começaram o relacionamento ainda quando estavam confinados no reality show. Três anos depois, eles ficaram noivos.
Mariano e Jakelyne Oliveira — Foto: Reprodução/ Instagram
Nascida em Rondonópolis, no Mato Grosso, Jakelyne Oliveira é modelo e influenciadora digital que ficou nacionalmente conhecida após vencer o Miss Brasil 2013. No mesmo ano, ela representou o país no Miss Universo e terminou a disputa em quinto lugar.
Mariano, da dupla com Munhoz, é um cantor sertanejo de 38 anos. A música mais conhecida do artista é “Camaro amarelo”, lançada em 2012, logo depois que participou do “Garagem do Faustão”, quadro do extinto programa “Domingão do Faustão”.