Arthur Elias convoca a seleção brasileira para período de treinamentos: ‘Evolução constante’
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Zagueiro já iniciou tratamento médico de recuperação no CT Carlos Castilho
Mais uma baixa para o Fluminense visando a semifinal do Campeonato Carioca. O zagueiro Marlon sentiu dores no joelho direito e está fora do duelo contra o Flamengo, neste sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. Segundo informações divulgadas pelo clube, o zagueiro já iniciou tratamento médico no CT Carlos Castilho para a recuperação.
Marlon foi titular na escalação alternativa do Fluminense na derrota contra o Botafogo, no último domingo, pela última rodada da Taça Guanabara, e tem sido a primeira opção de Fernando Diniz na ausência da dupla de zaga titular, Thiago Santos e Felipe Melo.
Além de Marlon, Samuel Xavier, Douglas Costa e André também são desfalques certos para o Fluminense neste sábado. O lateral-direito sentiu um incômodo no treino da última terça-feira, e um exame detectou a lesão no músculo da panturrilha direita. Já o atacante, que sentiu uma lesão durante o jogo contra o Botafogo, no último domingo, sofreu uma lesão no músculo anterior de coxa direita. O volante foi expulso na última partida e vai cumprir suspensão automática.
Atual bicampeão carioca, o Fluminense vai precisar quebrar um tabu de 11 clássicos sem vitória para chegar na grande final do Estadual. O time de Fernando Diniz entra em campo neste sábado, às 21h, no Maracanã, frente ao Flamengo, no jogo de ida da semifinal, em busca da vaga na decisão pela quinta temporada consecutiva.
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Lateral-esquerdo conquistou mais de 30 títulos na carreira e passou 12 anos vestindo a camisa da seleção brasileira
Tricolor aplicou a primeira derrota do adversário na competição, encerrou uma sequência de três partidas sem vitória e subiu na classificação
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid