
Enem 2025: inscrições terminam na próxima nesta sexta (6)
Opção deve ser feita no ato da inscrição
Atacante entra no segundo tempo e garante vitória no She Believes O Brasil contou com o brilho da atacante Marta para derrotar o Japão por 1 a 0, nesta quinta-feira (16) no Exploria Stadium, em Orlando, na estreia no Torneio She Believes Cup (competição amistosa que será disputada entre 16 e 22 de fevereiro nos …
Continue reading “Marta desequilibra e Brasil derrota Japão em amistoso”
Atacante entra no segundo tempo e garante vitória no She Believes
O Brasil contou com o brilho da atacante Marta para derrotar o Japão por 1 a 0, nesta quinta-feira (16) no Exploria Stadium, em Orlando, na estreia no Torneio She Believes Cup (competição amistosa que será disputada entre 16 e 22 de fevereiro nos Estados Unidos
A equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage não encontrou facilidades diante de um Japão que ficou perto de abrir o marcador momentos antes do intervalo.
Porém, na segunda etapa o Brasil melhorou, em especial a partir dos 23 minutos, quando Marta entrou no lugar de Bia Zaneratto. E em sua primeira jogada, a camisa 10 da seleção, que acaba de se recuperar de uma cirurgia no joelho, mostrou que continua sendo uma jogadora especial mesmo aos 36 anos de idade. Ela recebeu na ponta esquerda aos 26, pedalou para se livrar da marcação de Miyake e cruzou rasteiro para a área, onde Debinha bateu de primeira para marcar o gol da vitória.
A seleção brasileira volta a entrar em campo pela competição no próximo domingo (19), para enfrentar o Canadá, medalhista de ouro na Olimpíada de Tóquio (Japão), no Geodis Park, em Nashville, a partir das 20h30 (horário de Brasília. A participação do Brasil chegará ao fim na próxima quarta (22), novamente às 20h30, diante dos Estados Unidos, atuais campeões mundiais, no Toyota Stadium, em Frisco.
O She Believes é o primeiro compromisso da seleção feminina na temporada 2023 e serve de preparação para a Copa do Mundo, que será disputada a partir do dia 20 de julho, na Austrália e na Nova Zelândia.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Opção deve ser feita no ato da inscrição
O benefício pode ser concedido em duas formas: com a oferta de serviços funerários e o pagamento único de R$ 415 para reduzir o impacto financeiro após o falecimento
Interessados podem cadastrar o currículo por aplicativo ou presencialmente em alguma das unidades
Uma especialista americana viralizou recentemente nas redes sociais ao dizer que pede sempre o refrigerante quando suas crises atacam