
Confira o que os astros revelam para esta treça
Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco

Ator contou que já passou por crises da idade e que superou momentos difíceis
Apesar de se considerar um cara tranquilo atualmente, aos 57 anos, Matheus Nachtergaele conta que tinha uma vida boêmia no passado. Segundo o ator, ele também teve momentos de crises, principalmente com a chegada dos 50. A partir daí, ele tomou resoluções na vida, inclusive continuar sem bebida alcoólica.

— Lá pelos 50, senti o baque da idade e tomei um susto. Envelhecer dói. Dói o corpo. A sabedoria acumulada não responde à altura dessa dor. Com o tempo, você vai tendo limitações físicas, e, obviamente, vai dando espaço para reflexões bonitas. No meu caso, fiz um pacto pela vida que eu não tinha na minha juventude. Fazia muito braço de ferro com a morte. Eu trabalhava muito e era boêmio demais. Agora, estou totalmente caseiro, bonzinho, gente boa e quietinho. Faz uns 12 anos que parei de beber. Como consequência, parei de sair à noite e farrear —afirma o astro, que está em cartaz nos cinemas com “O Auto da Compadecida 2”.
Matheus completa 60 anos só daqui a três, mas já vislumbra como será a nova década que está chegando.
— Não tenho roupa para isso (risos). Às vezes, tenho cara de menino, mas já vejo minha velhice em mim. Não nego, pelo contrário, acho a idade interessante. Esses traços de maturidade são bonitos. A esperança mais ingênua dá lugar a uma resistência linda — pontua.
Discreto, Matheus Nachtergaele avalia relacionamentos: ‘Aprendi a ter um amor em cada porto’
Matheus Nachtergaele é discreto quando o assunto é sua vida pessoal. No entanto, ele tem aberto seu coração para conhecer pessoas. Segundo o artista paulistano, ele está curtindo seu momento com vários amores.
— Tô numa fase deliciosa! Aprendi, depois de anos, a ter um amor em cada porto. O que quero dizer é: quantos estados tem no Brasil? É mais ou menos a quantidade de amores que tenho por aí… Tá uma loucura! (risos) — detalha.

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco

Casal compartilhou viagem a Nova York e momentos de carinho nas redes, semanas antes do anúncio do fim do relacionamento

Relacionamento começou em 2021, teve música, Carnaval, vida em comum e terminou com anúncio nesta segunda-feira

Da ascensão do “shreking” ao fenômeno Gagacabana, o ano foi marcado por gírias que explicam desejos, inseguranças e surtos coletivos da geração Z.
