
Luana Piovani ironiza audiência que terá contra Neymar: ‘Assim funciona a Justiça brasileira’
Desentendimento entre a atriz e o jogador começou em meio ao que ficou conhecido como "PEC de privatização das praias"
Cantor deixou a casa mais vigiada do Brasil com 80,34% dos votos num paredão contra Davi
MC Bin Laden foi abraçado pelo público em sua primeira presença no palco desde que deixou o Big Brother Brasil. O funkeiro foi convidado do evento ‘”Sunset do Suel”, neste domingo (7), no Rio de Janeiro. Bin cantou seu hit “Tá tranquilo, tá favorável” e foi bastante aplaudido pela plateia presente.
Em suas redes sociais, ele mostrou o encontro com outros participantes do evento, como Leidy e Luigi. Mas foi o carinho do público que o deixou à vontade. “Estou muito feliz e impressionado com tanto amor e carinho que venho recebendo desde a minha saída da casa. Esse é o verdadeiro prêmio que de fato sonhava em ganhar”, afirmou o músico.
Desentendimento entre a atriz e o jogador começou em meio ao que ficou conhecido como "PEC de privatização das praias"
Filme estreia oficialmente no Brasil na quinta-feira (10), mas já existem sessões disponíveis nos cinemas
De figurino desconfortável a comentários controversos, relembre casos de demissões em Hollywood
Advogado de mãe da cantora diz que empresária se tornou alvo de 'campanha difamatória' em meio à disputa judicial por guarda do neto