
GDF já investiu mais de R$ 23,1 milhões para apoiar atletas em competições
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Equipe divulgou imagens do carro que estará nas ruas de Monte Carlo no próximo final de semana
Na semana do GP de Mônaco de Fórmula 1, a McLaren divulgou uma grande homenagem para Ayrton Senna, onde o piloto brasileiro conquistou três títulos mundiais. Para o final de semana em Monte Carlo, a escuderia inglesa utilizará as cores do brasil – e do capacete de Senna – na pintura dos carros de Lando Norris e Oscar Piastri.
Nas redes sociais, a McLaren postou um vídeo divulgando a pintura especial e chamou Senna de ‘Rei de Mônaco’.
– Pelo Rei de Monaco. 👑 Estamos orgulhosos de pilotar em sua homenagem e com suas cores no #MonacoGP – postou a equipe no X, antigo Twitter.
O CEO da McLaren, Zak Brown, falou sobre a homenagem ao histórico piloto brasileiro com a pintura nas cores da bandeira do Brasil.
– A equipe tem orgulho de reconhecer e celebrar a vida extraordinária e o legado automobilístico de Ayrton Senna através desta pintura da McLaren. Senna continua reverenciado e respeitado como o maior ícone da Fórmula 1 e o piloto mais condecorado da McLaren. É uma honra correr com ele em seu circuito de maior sucesso nas cores verde, amarelo e azul – disse.
O final de semana do GP de Mônaco de Fórmula 1 começa na próxima sexta-feira, dia 24, com os dois primeiros treinos livres. No sábado, será realizado o terceiro treino livre e o treino classificatório. A largada para as 78 voltas será no domingo, às 10h. Veja os horários:
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Resultado atrapalha pretensões das duas equipes no Brasileiro
Apoio de 25 federações inviabiliza rivais para o pleito de 25 de maio
Partidas ocorrem às 16h45 e às 20h45