Georgina Rodríguez, esposa do jogador Cristiano Ronaldo, revelou que a transferência do português para o Al Nassr, da Arábia Saudita, mexeu com suas emoções. Em seu documentário “Eu sou Georgina”, que estreou a terceira temporada este ano, contou detalhes sobre a saída do jogador do Manchester United.
— Quando o Cris me disse que ia jogar para o Al Nassr, me senti muito aliviada, porque realmente queria sair de Manchester — confessou no documentário sobre a transferência do atacante para o futebol saudita, em 2022/23.
Ele foi anunciado em 30 de dezembro de 2022 pela equipe saudita após uma segunda passagem pelo time inglês. O acordo previa ganhos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade.
— Sabia que nos esperava algo importante e estávamos muito motivados. Senti-me muito feliz por vir para a Arábia Saudita. No início tive altos e baixos porque nunca tínhamos vivido tanto tempo num hotel. Havia dias em que não queria que ninguém me visse, mas no geral estava muito animada — disse ela.