
Parte do teto da Câmara dos Deputados desaba após chuvas em Brasília
Não houve feridos e a passagem pelo local está fechada
Reconhecimento, que será outorgado em solenidades oficiais, contempla três categorias

Na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça (28), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) instituiu a Medalha Cruz de Sangue, condecoração destinada a reconhecer policiais militares que, em decorrência de agressão injusta ou ação meritória, tenham sido feridos ou até perdido a vida no exercício de suas funções em prol da ordem, segurança e tranquilidade públicas.
A medalha será concedida em três graus. O primeiro se destina a casos em que ferimentos tenham resultado em incapacidade temporária, enquanto o segundo abrange incapacidades permanentes. Já o terceiro grau é uma homenagem destinada aos familiares de policiais que falecerem em decorrência de seus ferimentos.
A análise e concessão são feitas por um conselho composto pelos principais dirigentes da corporação, que avaliam as circunstâncias, a gravidade e as consequências das lesões sofridas.
Essa condecoração será outorgada anualmente em solenidade oficial, destacando o compromisso da PMDF em reconhecer o sacrifício de seus membros e perpetuar a memória daqueles que dedicaram suas vidas à segurança da sociedade.
*Com informações da PMDF

Não houve feridos e a passagem pelo local está fechada

O sistema permite direcionar a divulgação conforme a unidade e o público

O encontro aconteceu na turma do curso de Instalador de Sistemas Eletroeletrônicos, formada por estudantes que estão se capacitando para ingressar no mercado de trabalho.

A proposta da Escola de Eletricistas é estimular o emprego e a renda, por isso, além de oferecer gratuitamente a qualificação profissional, a Neoenergia faz uma seleção entre os alunos para que tenham a chance de integrar o quadro de colaboradores da companhia