
DER extingue em definitivo faixa vespertina na DF-001
Estudos mostram que medida causava congestionamento no sentido contrário; fluxo inverso matinal segue em funcionamento

São 23 profissionais de cirurgia-geral, ortopedia e traumatologia, ginecologia e obstetrícia, radiologia e otorrinolaringologia Os hospitais da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) receberão reforço de novos profissionais de medicina. A edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) trouxe a convocação de mais 23 profissionais aprovados no concurso realizado em março de […]
São 23 profissionais de cirurgia-geral, ortopedia e traumatologia, ginecologia e obstetrícia, radiologia e otorrinolaringologia
Os hospitais da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) receberão reforço de novos profissionais de medicina. A edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) trouxe a convocação de mais 23 profissionais aprovados no concurso realizado em março de 2022. O ato foi assinado pela governadora em exercício, Celina Leão.

.
“Essa convocação vai permitir uma melhor assistência e maior agilidade ao atendimento da população”, comemora o secretário-adjunto de Assistência à Saúde, Luciano Agrizzi. São cinco cirurgiões-gerais, sete da área de ginecologia e obstetrícia, cinco de ortopedia e traumatologia, dois de otorrinolaringologia e quatro de radiologia e diagnóstico por imagem.
.
Com a convocação, a expectativa é ampliar serviços em áreas como cirurgia e saúde da mulher. “São médicos especialistas que vão compor a atenção especializada”, explica o secretário-adjunto.
.
Os futuros servidores têm um prazo de 30 dias para tomarem posse. As instruções para o processo admissional estão disponíveis no site da pasta.
.
*Com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)

Estudos mostram que medida causava congestionamento no sentido contrário; fluxo inverso matinal segue em funcionamento

Produtores podem participar de cursos, oficinas e capacitações; propriedades são avaliadas por corpo técnico em busca de melhorias

Agendamento presencial ocorrerá de segunda (13) a sexta-feira (17). O atendimento será das 9h às 16h, na Quadra 206, Área Especial 1, ao lado do Skate Parque do Recanto

Abordagem vai percorrer 36 pontos nas duas regiões
